CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

sportbilly

Jogo para gerir a equipa e jogarem alguns jogadores menos utilizados.O meu prognóstico é:

SL  BENFICA   2    PORTIMONENSE   0    :flagglorioso:

Hugocarvalhoslb

Para mim

Julio cesar(Por causa da defesa fraca que iremos ter, pode acontecer um erro e deitar abaixo o robertazo.)
Luis Filipe
Sidnei
Jardel
Carole
Airton
jara
menezes
fernandez
kardec
nuno

Banco: Roberto, Cesar, fabio coentrao(entra nos ultimos 20 minutos para limpar),martins, roderick, saviola, gaitan

Bela Guttmann

Citação de: HugoHHH em 11 de Março de 2011, 16:17
Para mim

Julio cesar(Por causa da defesa fraca que iremos ter, pode acontecer um erro e deitar abaixo o robertazo.)
Luis Filipe
Sidnei
Jardel
Carole
Airton
jara
menezes
fernandez
kardec
nuno

Banco: Roberto, Cesar, fabio coentrao(entra nos ultimos 20 minutos para limpar),martins, roderick, saviola, gaitan
Nunca JJ faria estas alterações todas e ainda bem, não vá surgir um gondomar desta vida.

IRIE

Citação de: jpereira em 11 de Março de 2011, 15:56
-----------------Roberto-----------------
Amorim----Jardel-----Sidnei---Coentrao
--------------------Airton-------------------
Menezes----------------------------Jara
----------------------Martins--------------
-------Weldon--------------Kardec------

entra Nuno Gomes
entra Salvio
entra Aimar

Amorim, o Rúben?

Hugocarvalhoslb

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2011, 16:22
Citação de: HugoHHH em 11 de Março de 2011, 16:17
Para mim

Luis Filipe
Sidnei
Jardel
Carole
Airton
jara
menezes
fernandez
kardec
nuno

Nunca JJ faria estas alterações todas e ainda bem, não vá surgir um gondomar desta vida.

A derrota tem um prejuizo do caraças. Ja ser eliminado da Liga europa pelo cansaço tal como no ano passado, isso sim e prejudicial. Este jogo ate podia ser entendido como uma oportunidade a algusn jogadores, como carole, jardel,fernandez,menezes, kardec ou ate ao nuno, que podem ser opçoes válidas.

diogocl

Para mim era:

Roberto

Luis Filipe   Sidnei      Jardel     Fabio

Airtom

Meneses        Aimar            Peixoto

Jara           Kardek

Se o resultado fosse favorável metia o Martins e o Fernandes e tirava o Aimar e o Fábio.

Sav1ola

Marafado

Quanto a mim:

Benfica: Roberto, Luis Filipe, Sidnei, Jardel e Cesar Peixoto; Airton, Felipe Meneses, Weldon e Fernandez; Jara e Kardec.

Portimonense: Ventura; Ricardo Pessoa, André Pinto, Ruben e Ricardo Nascimento; Soares, Elias e Pedro Moreira; Candeias, Lito e Kadi

O Portimonense é uma equipa lenta e dura de rins no meio campo e defesa, pelo que deverá jogar muito fechada e recuada. No entanto o trio ofensivo é muito rápido e tecnicista o que vai causar dificuldades a uma defesa do Benfica também ela lenta. Atenção aos contra ataques, ainda que o Portimonense em campos grandes tenha dificuldade a sair com muitos jogadores.

Markitos

Maxi,Fabio coentrao , Javi Garcia, Salvio, Gaitan, Saviola não podem ser titulares. A titularidade de qualquer um destes é uma acto de má gestão.

MIRKO

Citação de: HugoHHH em 11 de Março de 2011, 16:07
Citação de: MIRKO em 11 de Março de 2011, 16:01
Citação de: JoMiguel em 11 de Março de 2011, 13:37

Queres melhor gestão que esta? conheces o ruben e o diego?

obviamente que esse onze nunca irá acontecer. Mas para mim este jogo é cagativo já. Jogamos na luz, contra uma equipa bastante inferior à nossa segunda linha.

A gestão e a rotação é algo que se faz ao longo da época, não é num jogo, faz-se a trocar 1...2 jogadores e, determinados jogos, para que durante o ano não cheguem a estoirar e fazendo uma boa gestão dos ritmos de jogo. Não é a mudar o 11 inteiro isso é estar a queimar as 2ªs linhas.

O Benfica tem de ganhar tds os jogos que restam do campeonato, para manter os níveis de confiança altos e para a diferença para o porco ser a menor possível.

Se conheço o Ruben e o Diego?? claro q sim, a jogar nos juniores não têm desequilibrado muito imagino a jogar conta homens... O ano passado tb estava lá vários "craques"  e na liga intercalar o Jorge Ribeiro e o Balboa faziam a diferença toda, valiam mais do que os outros 9.

Pois mas tens Nico e toto, ate o cardzo e o saviola que estao esgotadissimos. Pa n falar de maxi que n joga e coentrao

Dos 3 que não podem mesmo jogar o único que tirava era o Fabio, mas acho que devia ser convocado para levar um amarelo no banco para q não corra o risco de não jogar contra o porco.

Não digo que o Nico e Salvio devam jogar os 90 min, mas podem muito bem jogar uma parte, temos é de marcar cedo e gerir os ritmos do jogo. O desgaste da equipa não tem só a ver com a utilização dos mesmos jogadores mas também com por ter um ritmo desnecessário em mtos jogos, é a diferença para o porco, jogam o suficiente para ganhar, não se preocupam tanto com cilindrar o adversário e nota artística(excepto o jogo contra nós)

daviddgc

Citação de: Sav1ola em 11 de Março de 2011, 16:31
Eu acho que ele vai manter o Cardozo no 11..
Mais vivo que morto. Deve ser dos que mais precisa de descanso...

lampiao69

o jj deve é rodar alguns jogadores como é obvio
comigo o coentrao n jogaria o gaitan tamb nao o salvio tmb nao

nightcrowler

sinceramente, só peço que ponha a descansar o salvio, gaitan e coentrão.

se quiser colocar o saviola, ou o aimar, ou o javi, nada a opor.

agora aqueles 3 acho que é imprescindivel eles descansarem

lampiao69

o campeonato ja foi
q se foda o campeonato e ja deviamos ter começado a rodar jogadores a muito
temos tres competiçoes em que aspiramos ganhar