CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

MIRKO

Temos mesmo que ganhar os 3 próximos jogos, não podemos deixar que os porcos façam a festa na Luz é demasiado humilhante, a partir daí é que podem gerir á vontade, agora os jogos com o Portimonense, Paços e porco são 3 finais.

followthedevil

Roberto,L.Filipe,Sidnei,Jardel,Peixoto
Airton,Menezes,Martins,Coentrão
Jara,Kardec

aplane

Roberto,L.Filipe,Sidnei,Jardel,Peixoto
Airton,Menezes,Martins,FERNANDEZ
CARDOZO,NUNO GOMES

vcart31

Eu estarei lá...
Infelizmente terei de ir para a bancada Coca Cola...
prefiro as laterais...

The Eagle 10

Amanha é para ganhar ao Azelha!!! Força Benfica!!!

sbremoved_28739

Tal como o Paris fez na Luz na quinta, acho que devemos nos passar dos titulares e ter a coragem de pôr os suplentes e mais jovens a jogar. Era um voto de confiança passado para todos os jogadores e acho que temos qualidade q.b. para obter um bom resultado no domingo com uma equipa 'remendada'.

E na proxima quinta tinhamos uma equipa fresquinha. Vamos precisar.

miguel_91

Roberto
Luís Filipe
Jardel
Sidnei
Cesar Peixoto
Airton
Menezes
Fernandez
Martins
Jara
Kardec

Entrar:
Carol
Roderick
Nuno Gomes

Este cenário para mim era ideal!

Il Capitano

Este jogo é para jogar com os suplentes e juniores do Benfica.
Titulares e jogadores uteis como o Jara, Martins e Peixoto não devem jogar contra o Portimonense.

Deve chegar para ganhar ao Azelha !

Mr.Costa

Moreira
Luis Filipe       Roderick         Jardel          Carole
                                    Airton
     Felipe Menezes                         Fernandez
                              Carlos Martins
                  Nuno Gomes
                                       Cardozo

Cesar peixoto por fernandez ou carole
Kardec por Nuno Gomes ou Cardozo
Weldon por felipe menezes ou carlos martins

Tacuara7

Citação de: miguel_91 em 12 de Março de 2011, 09:43
Roberto
Luís Filipe
Jardel
Sidnei
Cesar Peixoto
Airton
Menezes
Fernandez
Martins
Jara
Kardec

Entrar:
Carol
Roderick
Nuno Gomes

Talvez, mas era meter o Nuno no lugar do Jara, para este atacar na Quinta.

iantorph

O Jara é um jogador que apesar de se monstrar bastante util e valioso à nossa equipa, precisa de jogar para ganhar ainda mais ritmo. Não é um jogador que esteja com excesso de jogos e minutos, nem de perto nem de longe..  E neste jogo com o Portimonense, no meu ponto de vista deve jogar a titular.. O portimonense é uma equipa frágil (azelha contribui mto para isso), e pode-se demonstrar um bom jogo para aumentar os niveis de confiança de alguns jogadores, que podem dar o seu contributo à equipa noutros jogos mais importantes que se avizinham.

|Flexas|

Lá estarei para ver as segundas escolhas a titulares. Não é o que normalmente se pede para ver mas este jogo é excepção!ehehe.

Que apareçam todos os que ainda não vimos no onze!!

:slb2:

Isai@sReis

Citação de: rdr10 em 11 de Março de 2011, 17:59
Citação de: Napster em 11 de Março de 2011, 17:15
Citação de: Alvi_Rubro em 11 de Março de 2011, 17:13
Citação de: Napster em 11 de Março de 2011, 17:10
Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 17:00
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Março de 2011, 16:13
Citação de: Ferreira29 em 11 de Março de 2011, 16:08
Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 16:05
Citação de: Rei em 11 de Março de 2011, 15:59
Citação de: Isaias2 em 11 de Março de 2011, 15:58
Os porcos mais uma vez vão jogar á segunda-feira, e nós é que nos fodemos que temos que jogar no Domingo.

Eles jogaram fora, e jogam depois na quinta. Vai dar ao mesmo. Deixem-se de parvoices.

Eu até te poderia dar razão, se não fossem já imensas as vezes em que o Porto joga á segunda-feira depois de jogos a meio da semana, sendo que o Benfica é sempre obrigado a jogar ao Domingo.

Pergunta ao Jesus se prefere descansar os 4 dias para o Portimonense ou para o PSG e acho que a resposta vai ser clara...
x2

Ele até pode preferir os 4 dias para o PSG, mas eu prefiro a vitória nos jogos com o Portimonense e o Paços de Ferreira para inviabilizar qualquer hipótese de os porcalhões serem campeões na luz. Sinceramente, preferia ficar fora da liga Europa, da Taça de Portugal perder a final da taça da liga, ficar em 3º no campeonato.
Vejo por aqui gente a meter o luis Filipe. O Maxi que tenha paciência, mas vei ter que jogar. Meter o luis Filipe era dar um jogador ao portimonense e o flanco esquerdo do seu ataque.

WHAT?? looool fdse ainda bem que não és treinador do Benfica, preferia muito mais ganhar essas taças internas e passar o PSG do que abdicar disso por o porco poder ser campeao na Luz..eu quero é que o porco se foda

Eu digo mais não me importo de levar 4 do porco na Luz (sendo que isso não vai acontecer) e depois ganhar a Liga Europa.

Mesmo..

Completamente, o Porto vai ser campeão de qq das maneiras.. alem do mais podemos ganhar a taça de portugal a taça da liga passar o PSG e vencer ao Porto na luz.. Não sei pq é q não pões esta hipotse!

Contra o Portimonense é meter lá os suplentes todos, jogar contra o PSG em força e depois no fds a seguir logo s ve como estão os nossos jogadores!

Não só ponho essa hipótese, como acredito que vai acontecer, mas infelizmente não tenho nenhuma bola de cristal que me permita ter certezas.

Mas o Luis Filipe... antes um júnior!

Edu

Citação de: miguel_91 em 12 de Março de 2011, 09:43
Roberto
Luís Filipe
Jardel
Sidnei
Cesar Peixoto
Airton
Menezes
Fernandez
Martins
Jara
Kardec

Entrar:
Carol
Roderick
Nuno Gomes

Para mim era isto. Só ponderava se não seria melhor colocar o Carole no lugar do Peixoto. De resto, concordo com as opções.

sbremoved_28739

Tambem não é preciso mudar tudo e todos. O Jara não esta incluido no lote dos cansados. Nem ele nem Sidnei.