CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

peter058

Já perdi a pica pa ver o jogo. Gaitán e Salvio  :disgust:

red_eyes_mafia

nao concordo nada com estas substituiçoes.. nada mesmo. se é para descansar, descansar a sério... mas parece q a vontade do jorge jesus de dar a voltar a isto falou mais alto que o "racional". eu tambem quero ganhar! mas prefiro ter aquela taça europeia..!

jase25

RicardoSR

Saiu o Carole?
Tirou o melhor jogador do Benfica na 1ª parte, boa...

Universo Benfica

arfm14

B.Verissimo

Angel_Eye

Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Magnusson Rulez

Por muito que eu acredito que o kardec tem potencial, o Weldon so precisava de meia oportunidade.

flavioslb

redpeanut

Citação de: Angel_Eye em 13 de Março de 2011, 21:21
Nao percebo pq tanto criticam o Luis Filipe... acho que é um jogador que dá o naximo possivel dentro do campo, não compromete assim tanto...digo eu !

Porque não tem qualidade?