CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC, 13Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Roderick Miranda, Jardel, Lionel Carole (Nico Gaitán [46m]), Airton, Felipe Menezes (Eduardo Salvio [46m]), César Peixoto, Pablo Aimar (Nuno Gomes [70m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Ricardo Nascimento, Rúben Fernandes, Pedro Moreira, Soares, Elias, Lito, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Nuno Gomes (78)

GhostRider

Citação de: Armani em 13 de Março de 2011, 22:15
Citação de: Arbuckle em 13 de Março de 2011, 22:12
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Março de 2011, 22:10
Anedota, o Kardec.

Acabou.

Foi a alternativa que arranjámos para o Cardozo, em 3 anos de prospecção (ou scouting ou lá o que é ...).

Tantos olheiros a ganhar papel, para sair um Kardec.

Não digas assim as coisas que magoas...

Não saiu um Falmão pois é um gajo nojento

Emporium

Resta-nos ganhar as 2 taças internas e......... ganhar a final da Liga Europa !!!

Nº7

Citação de: JoséTorres em 13 de Março de 2011, 22:14
Citação de: RedStar1982 em 13 de Março de 2011, 22:11
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Passam a semana a pedir para poupar e agora ficam todos lixados a criticar a exibição.

:confused: :confused: :confused:

x2

Uma coisa não implica a outra!
Não esperava grande fluidez de futebol, mas no minimo ganhar ao Portimonense em CASA

Space Junkie

Gostei bastante do Carole,já o Luis Filipe,meu deus... Nuno Gomes temos orgulho em ti,pena não jogares mais.Força Benfica.

JPSilva

E agora pergunto, valeu a pena isto? É que Gaitan e Salvio nao me pareceram assim tao cansados a motivaçao é muito mais importante que cansaço fisico.

Nramos

Um bom jogo para confirmar o que todos(quase) já sabiam.

Há 5/6 jogadores que apenas servem para fazer numero para os treinos, e que para o que fazem era preferível ter Portugueses do CFC que sempre se poupava uns "juros"...

FaNNatic10

Não sou futurologista mas se o JJ joga-se com os habituais era aqui um batatal do caraças por tê-lo feito. Jogou com os menos utilizados, queixam-se na mesma.

Vá-se lá perceber a mente dos benfiquistas.

7.poborsky

O mais ridiculo de tudo, são os salários que estes jogadores recebem...
dão-se oportunidades, o treinador mostra confiança neles e fazem estas figuras. se eu manda-se...

aguia1

o que eu nao percebo e porque emprestamos jogadores como urreta, rodrigo, MV e depois apresentamos uma segunda linha destas.

piratas15

no inicio do jogo era só loas para o jesus por rodar a equipa ...agora isto!eu sou contra esta merda de rodar para mim jogam sempre os melhores!!!!!!!!!!!!!

fabioLupi

Espero não sofrer a humilhação de ver uns fdp serem campeões no nosso estádio. Ao menos isso.

cernache1

E que tal respeitar quem bem longe sofre pelo nosso Benfica ?

mojo_j0jo

eu sou anti rodagem completa...mas q treta, o facto de ja não lutarmos pelo titulo não quer dizer q possamos perder jogos e ficar a um montão de pontos do porco -.-'

Meio_metro

PARABENS JJ PELA CORAGEM.

Mas que queriam?? com 10 suplentes. eu até queria ver um porto ou um Sporting com 10 suplentes.

POR FAVOR.

SÓ NÃO GOSTEI DA ENTRADA DO GAITAN E DO SALVIO.