CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Special_Red

Nada como estarmos longe do Porto para que comecem finalmente a marcar-nos os penaltis a favor e a expulsar adversários que mereçam

marcosantos

agora que o campeonato está resolvido até já expulsam jogadores dos nossos adversários. se estivéssemos a lutar pelo titulo, queria ver esta arbitragem, era mais do mesmo, gamados até aos ossos.

kalimmer

Por acaso ninguém me arranja ai uma stream como deve ser, a que tenho tá nervosa, pára demasiadas vezes....

ASMor

Citação de: onesolo em 21 de Março de 2011, 21:30
confirmam-me so uma coisa, ganhando este jogo, na luz se os corruptos ganharem, ganham o campeonato certo???

tem que ganhar, mas n vão

pjin1980

Gimenez

MIRKO

Ao intervalo tirava o Cardozo e Aimar, por Nuno e Martins.

Royal_Flush

Citação de: souldevil em 21 de Março de 2011, 21:28
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2011, 21:27
;Nao ha a MERDA DA FILHA DA PUTA DE UM LINK QUE FUNCIONE. QUE NOJO
http://damaantiga.blogspot.com/
aqui da bem ate agora nao falhou
obrigado mas nao me da mesmo. vou ouvir na radio que se lixe.

Angel_Eye

Alguem sabe qual é a clausula do Gaitan ? É que começo a desconfiar que este pequeno Génio  vai ter as melhores equipas (mais ricas, pois a melhor é o Glorioso ) da Europa atrás dele :S

nuno89

Becken