CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Ricardo Teixeira

Citação de: SimpSLB em 22 de Março de 2011, 00:32
Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2011, 23:29
Rui Vitória tinha-te em muita boa conta, até te via como sucessor do JJ no futuro.

Mas depois de tanta desculpa e asneirada junta, para além de provares que ESTÁS CEGO para não ver o óbvio, tenho a certeza que estarás calçado em breve noutro lado.

p.s.-havia gente do paços claramente com instruções de picar jogadores do Benfica de forma a ficarem de forma do próximo jogo, só assim se entende uma série de murros sem qualquer justificação.
O Rui Vitória ia dizer o quê? Que ficou feliz pela equipa do coração ganhar? Eu acho que aquilo do penalty ele tava-se a queixar pelo jogador ser burro...

Por isso é que disse que não gostou da forma como o penalty foi marcado...

Por isso é que começou a falar do Soares Dias...e a queixar-se dele já ter assinalado 3 penaltys contra o Paços...esta época...

Por isso é se queixou da dualidade de critérios do Soares dias...hoje...

Não se lembrou foi de agradecer ao Soares dias por ter acabado o jogo só com 10 jogadores...

Pedro84

Eu nem sequer concebo que o treinador do Paços estivesse a criticar o árbitro. Só uma pessoa que não está boa da cabeça (literalmente) pode dizer tal coisa.

3 agressões passaram incólumes.

r_pereira79

Citação de: x@ng@i em 22 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Rijkaard21 em 22 de Março de 2011, 00:16
Ao que parece, atiraram um saco de pedras de cima de um viaduto para o carro onde seguia o LFV...

A palhaçada continua

continuem a dizer que nao podemos responder na mesma moeda que fazem bem..............so to desejoso que venham ca abaixo e mais nao digo

Da_Vinci

Esta tudo feito para quando eles vierem cá haver maxima segurança com medo de vingaça....!

patriarca

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Março de 2011, 00:39
Citação de: SimpSLB em 22 de Março de 2011, 00:32
Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2011, 23:29
Rui Vitória tinha-te em muita boa conta, até te via como sucessor do JJ no futuro.

Mas depois de tanta desculpa e asneirada junta, para além de provares que ESTÁS CEGO para não ver o óbvio, tenho a certeza que estarás calçado em breve noutro lado.

p.s.-havia gente do paços claramente com instruções de picar jogadores do Benfica de forma a ficarem de forma do próximo jogo, só assim se entende uma série de murros sem qualquer justificação.
O Rui Vitória ia dizer o quê? Que ficou feliz pela equipa do coração ganhar? Eu acho que aquilo do penalty ele tava-se a queixar pelo jogador ser burro...

Por isso é que disse que não gostou da forma como o penalty foi marcado...

Por isso é que começou a falar do Soares Dias...e a queixar-se dele já ter assinalado 3 penaltys contra o Paços...esta época...

Por isso é se queixou da dualidade de critérios do Soares dias...hoje...

Não se lembrou foi de agradecer ao Soares dias por ter acabado o jogo só com 10 jogadores...

.. Ou seria que ELE já sabia o que OS TERRORISTAS DO PORTO iam fazer ao Presidente do Benfica, ao seu Carro e ao Autocarro do Benfica com os jogadores ???!!!!
Mas para falar daquela forma.....

O rui derrotas e outras Bestas animalescas são instrumentalizadas, não têm CEREBRO próprio.

Temos que Tomar MEDIDAS DRASTICAS contra esta Canalha !!!

NÃO QUEREMOS NEM PODEMOS DEIXAR ENTRAR  TERRORISTAS NA CATEDRAL !!!!!

FIZERAM UMA EMBOSCADA Á NOSSA COMITIVA !!!!!

r_pereira79

entre policias e stewards nao devem ser mais de 800,nós somos mais de 40 mil.bem feitas as coisas levam eles e quem os defende lol

Rawkzter

Não vi a segunda parte; como jogamos? Quem é que entrou?

Red.Fever

Citação de: Rawkzter em 22 de Março de 2011, 01:10
Não vi a segunda parte; como jogamos? Quem é que entrou?

jogamos bem na 2º parte também... baixa mos um pouco a intensidade de jogo e a ter mais posse de bola. mas no final apertamos outra vez e marcamos mais 2. entrou o nuno gomes e foi ele quem marcou os últimos dois golos, também entrou o peixoto e o martins, em troca com gaitan, cardozo e saviola.

dfernandes

Liga de Futebol 2010/2011 - 24ª Jornada

PAÇOS DE FERREIRA - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento

KidLambreta

Quanto ao Carole ter feito um auto-golo. Lembro-me de um central que começou mais ou menos assim e agora estamos cheios de saudade dele. ;)

| João |

Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 00:46
entre policias e stewards nao devem ser mais de 800,nós somos mais de 40 mil.bem feitas as coisas levam eles e quem os defende lol

Esse tipo de comentarios nao levam a nada de bom.
Por mim, posts a incitar 'a violencia deviam dar amarelo (ainda nao chegaste a isso, mas pelo andar da carruagem nao deve faltar muito...).

dfernandes

Liga de Futebol 2010/2011 - 24ª Jornada

PAÇOS DE FERREIRA - BENFICA

Jogo completo disponível para download AQUI.

Sem_Medo

Citação de: Joäo em 22 de Março de 2011, 02:52
Citação de: r_pereira79 em 22 de Março de 2011, 00:46

Esse tipo de comentarios nao levam a nada de bom.
Por mim, posts a incitar 'a violencia deviam dar amarelo (ainda nao chegaste a isso, mas pelo andar da carruagem nao deve faltar muito...).
ouve la , cada um diz o que pensa, eu estou em completo acordo com ele, eu inicialmente era contra a violencia e todo mais , mas dps quando nao poderes ir a um estadio com a camisola do slb , sobe pena de seres agredido vais perceber o pq da revolta, é que isto tem piorado ha uns anos para ca, inicialmente era só no dragao um gajo levava com uma pedra , ok prntx vamos aguentar com isto...

agr passou pa braga o virus do dragao , pelos vitos ja esta a começar em paços de ferreira , lg mais o benfica nao pode sair da lisboa pa jogar nao?? isto esta a ser uma grande bola de neve e a culpa é toda nossa, pq levamos nos cornos e nao ripostamos , eles so fazem estas merdas pq sabem que quando vem ha luz é pa gozar consco pq nao lhes acontece nada!
Agr é bola de golfe , pedras , garrafas, ate galinhas ja entram , o aimar o ano passado morria com aquele pedregulho que lhe passou ha frente, se lhe acerta era o chamado "ja foste", o nosso vice presidente foi agredido no porto agr o nosso presidente leva com um saco cheiu de pedras no carro, se aquilo parte o vidro e acerta nele queria me rir com o que aconteceria , ora bem isto ou acaba quando alguem morrer, atingido com alguma merda no norte ne? Ou acaba com uma revolta  na luz  ....

pq isto nao vai com leis , pq nao sei se repararam mas a policia a esse vandalos nao lhes faz nada e nos batanos dar um peido e vem lg pra cima de nos!

Vams lhes responder na mesma moeda nem que seja so uma ves a ver s isto passa fds , por todos estes anos que temos vindo a ser reprimidos!