Marquin Chandler (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

ccm

Citação de: Master SLB em 24 de Março de 2011, 15:22
Citação de: Ian em 24 de Março de 2011, 13:15
é demasiado cedo para esta conversa...


x2

calma pessoal, parece ser bom mas é mt cedo, vamos ver... esperemos que sim

Cedo?
Depois do MW alguém que se limitasse a fazer número em campo sem cometer turn-overs era uma contratação do caraças.
Este é o reacender da esperança.

Freire

Grandes números na estreia.

André Sousa

Impressionou-me, e pela prestação que teve merecia uma estreia com um desfecho diferente.

A ver vamos.

Miguel martins

jogou muito na estreia... ja reparam a maior arma dos andrades e o 3 pontos a que bloquear isso

ForçadoBloqueio

Precisão de lançamento impressionante!

Jorge.P_

Grande jogador.

Não é tão bom a defender como é atacar mas é impressionante com a bola na mão. Excelente reforço.

Messi87

2 pts 3/5

3 pts 3/4

LL 6/6

21 pts em 24:52 de jogo

Universo Benfica

Que grande começo com a nossa camisola..2 jogos e duas vezes o melhor marcador..

Mercurio_10

Em dois jogos mostrou o mesmo. É um excelente lançador, sobretudo de longa distância. Converteu alguns lançamentos muito pressionado, muito difíceis, que a grande maioria dos jogadores falha.

Não é tão bom no drible, é um jogador claramente de receber e lançar. No passe também é irregular.

Defensivamente ainda não tirei grandes ilações.

Mas precisávamos de um grande lançador e parece-me que foi na mouche.

Safe

gostei, é um belo lançador e bem que precisávamos disso.
em relação ao Williams é um upgrade de todo o tamanho.

até agora parece-me que foi bem pescado, e parece que se está a integrar bem.

Covenant


pinheiro3

tem um grande lançamento, muito bom jogador do que vi ate agora

frslb

fantástico, começa a confirmar-se o seu talento! parece que não falha, sempre certeiro e até já mostrou algum entrosamento com os colegas, que continue assim!

TJSF

Para mim diz muito deste Plantel, chega um desconhecido e em 2 jogos marca mais de 20pt e é o melhor marcador da equipa.

faneca_slb4ever

O que mais me impressiona nele é a facilidade e naturalidade com que põe a bola no cesto.