Marquin Chandler (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Drido

É jogador a mais para o Benfica, mas espero sincera e obviamente que fique mais de uma época. :D

Fly 13

Se o Basket fosse só lançar ao cesto este rapaz estava na NBA.

Red skin

Ufa!!!! É tudo o q tenho para dizer!

hugo1904

Parece q temos player!Q seja muito bem-vindo!

46Rossi

faz-me lembrar o Channing Frye, é receber e atirar... não há que inventar muito, quanto mais simples jogar melhor...

e defender também não me parece de todo o seu forte... muito permissivo...

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 16:22
faz-me lembrar o Channing Frye, é receber e atirar... não há que inventar muito, quanto mais simples jogar melhor...

e defender também não me parece de todo o seu forte... muito permissivo...
É uma boa comparação.

MarafadoSLB

Citação de: nokas7 em 27 de Março de 2011, 12:47
Mais vale tarde do que nunca.. Parece que chegou o Homem!!!

2 jogos.. 2 MVP's..

Tenho Fé que ainda venhas a ser (mesmo) muito útil.. Assim espero, seria um óptimo sinal.. :)
X2

zerocool

Finalmente acertaram......

4ever red

Citação de: zerocool em 27 de Março de 2011, 23:54
Finalmente acertaram......
mete finalmente nisso. grande grande player.

faneca_slb4ever

Espero que quando ganhar entrosamento e os colegas percebam os seus pontos fortes o seu jogo ainda subirá de nivel.

coelho_slb

Mostra já muito boas indicações sem estar ainda entrosado na equipa então quando estiver entrosado tem tudo para dar ainda mais show, se entretanto melhorar um pouco mais na defesa perfeito! Muito boa contratação

Harlem

Fantástica contratação.

ForçadoBloqueio

Não só pelo que tem feito em campo mas também pelo que já representa fora dele nas hostes corruptas! Pelo que ouvi, já o consideram como o grande obstáculo do CRAC à conquista do Campeonato.

Dandy

Jogador demasiado irregular para me deixar tranquilo...

mikedoom

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2011, 19:32

Jogador demasiado irregular para me deixar tranquilo...

Como se pode pedir regualaridade a um jogador que acaba de chegar? Há que dar tempo ao tempo... É bom a atirar ao cesto, necessita ser mais jogador de equipa e defender muito melhor, mas acabou de chegar. Se ficar na próxima época é para nos ajudar no tetra!