CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Red-Blood

Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 16:59
O tempo deve estar mais assim  :D

O tempo está assim   8)   :D  ;  o céu  :angel:  , o adrianse está assim   :buck2:     ???  ,e  o porco-mor é  :uglystupid2: 

No final vamos estar  ;D   e os portistas   :tickedoff: . Entretanto o pinto recebe uma  :smiley6600:  da   :police:   por causa da (.)(.)

:2funny:

antonioli

fmb

Citação de: Red-Blood em 26 de Fevereiro de 2006, 17:05
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 16:59
O tempo deve estar mais assim  :D

O tempo está assim   8)   :D  ;  o céu  :angel:  , o adrianse está assim   :buck2:     ???  ,e  o porco-mor é  :uglystupid2: 

No final vamos estar  ;D   e os portistas   :tickedoff: . Entretanto o pinto recebe uma  :smiley6600:  da   :police:   por causa da (.)(.)

:2funny:
fantastico!!!!ehehehehhee

francisco

Borsalin

Em.

Borsalin

europort

Forca Benfica!!!!!     Os Benfiquistas em Montreal(canada) Gritam por ti!!!  Vamos ganha a esses tripeiros!!!    Diabos nunca te Falham!!! :smitten:

marcio80

Vou sair agora para o estádio, logo quando vier este forum vai estar em alta.
Todos a puxar pelo Glorioso.

BENFICA  2 PORKOS 0

GloriosoJMP

eu so espero k s o resultado seja negativo ñ venha a minoria disparatar.....
a administração do forum teja atenta....
sejam criticas construtivas, e ñ destrutivas.....

de  resto, vamos pa ganhar....

Milhafre

Já alguém sabe o 11 inicial, na rádio avançaram com dois, num jogava Beto, nouto Karagounis?

andre_04_SLB

Citação de: Milhafre em 26 de Fevereiro de 2006, 18:24
Já alguém sabe o 11 inicial, na rádio avançaram com dois, num jogava Beto, nouto Karagounis?

O Karagounis tem de jogar em qualquer sistema!

RedDevils-

Não estou assim com muita fezada...mas a minha aposta de 2x1 mantem-se.

FORÇA CAMPEÕES !!