CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

_KR_

Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:40
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 20:30
palhaço......era o 2
E é preciso chamar palhaço?

No calor do momento compreende-se, ou não?
Dá o desconto... ;)
Eu quando estou em estado nervoso não chamo nomes aos jogadores do Benfica...acho que já é um hábito por ser " a Maria Amélia"...

Bah...quem me dera a mim ter uma "Maria Amélia" daquelas em casa...aiaiai!  :smitten:

Shoky

Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:47
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 20:41
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 20:40
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Fevereiro de 2006, 20:30
palhaço......era o 2
E é preciso chamar palhaço?

No calor do momento compreende-se, ou não?
Dá o desconto... ;)
Eu quando estou em estado nervoso não chamo nomes aos jogadores do Benfica...acho que já é um hábito por ser " a Maria Amélia"...

eu tb não...mas acho que se compreende a reacção dele... ;)

aguia vencedora

Como tenho sempre problemas vou aproveitar a vossa sugestão de codec mas desculpem a minha ignorancia o que è a versão WMP obrigado    :idiot2:

jackass.moz

OLha vao ao http://www.live-foot.com/ , depois facam download do programa frances TVants e instalei, depois com esse programa abram o band sports e vejam o glorioso a ganhar...mas tipo...primeiro no sitio onde vesse o jogo vai apracer umas letras chinesas dps chinesas dps aparecera o jogo....é so experarem...

Hugalf

Preacher

jdf

tb acho ele que deve ir mamar... mas porquê?

Preacher

Amsterdam

Citação de: aguia vencedora em 26 de Fevereiro de 2006, 20:50
Como tenho sempre problemas vou aproveitar a vossa sugestão de codec mas desculpem a minha ignorancia o que è a versão WMP obrigado    :idiot2:

http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/format/codecdownload.aspx

No problem..wmp windows media player,se tens a versao 10 tudo bem se nao faz o download da versao 10

asturmas

Preacher

Este joão ferreira vale 0...compensa aqui e ali..

Preacher

Este joão ferreira vale 0...compensa aqui e ali..

RedDevils-