CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

GloriosoJMP

Ronaldo Koeman, treinador do Benfica, em declarações ao flash-interview da TVI logo no final da vitória sobre o F.C. Porto por 1-0, no estádio da Luz:

«Acho que o Benfica se relança na luta pelo título. E acho que justamente. Controlámos o início do jogo e ao intervalo as estatísticas sublinhavam o nosso domínio, muitos ataques, um golo num remate de longe, uma boa oportunidade pelo Nuno Gomes. Na segunda parte controlámos o jogo sem ter a bola, mantivemos o F.C. Porto controlado, lançámos frequentes contra-ataques, podíamos ter marcado mais golos, por isso acho que a nossa vitória é inteiramente justa. Se a entrada do Karagounis para o lugar do Beto no onze inicial foi para dar mais poder ofensivo à equipa? Sim, um pouco, mas sobretudo foi para ter um jogador no meio-campo que desse mais apoio ao ataque e permitisse lançar o futebol ofensivo com mais velocidade. Toda a equipa lutou muito e acho que foi merecida esta vitória».

antonioli

Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 22:00
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.

Baia
Bosingwa  P.Emanuel   P. Assuncao  Pepe
Quaresma       Lixo    Meireles      Ivanildo
        McMacaco     Macaco Adriano

O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:

McMacaco  :2funny: :2funny: :2funny: Não dêem ideias à McDonalds...

"Quero um McMacaco e um McChicken com molho vitor baía".  :2funny:

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Na minha opinião, se o Benfica algum dia precisar de um jogador desses, é neste jogo. De certeza que este jogo se vai decidir num lance de bola parada.

Qual Maya... ;D

granda franciscoafonso... ;)

GloriosoJMP

treinador do F.C. Porto, Co Adriaanse, reconheceu que o Benfica venceu com mérito o clássico deste domingo. O técnico admitiu ainda que os dragões não estiveram ao seu melhor nível, em declarações à SporTV:

«Foi um clássico típico. Não foi um bom jogo, teve muitas faltas e muitos passes falhados. O Benfica jogou com mais velocidade, mais agressividade e teve mais oportunidades. Venceu com justiça. Esperava mais da minha equipa, mas o Benfica jogou melhor».

Sobre o campeonato:«Estamos na frente do campeonato há muitas semanas. O Sporting é perigoso, joga bom futebol, tal como o Benfica. Mas nós também temos as nossas armas».

pinipom

LUISAO VENERO-TE!!!!! ES O PATRAO DESTA MERDA TODA!!!!! LEO SO PARA QUANDO O ARBITRO APITA!!!!! ROBERT essa merda do controlo remoto e fodida!!!!!

O arbitro foi um filho da carolina mas kem e grande é grande.....

BENFICA ES GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fabio_fsk

Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 22:06
Citação de: fabio_fsk em 26 de Fevereiro de 2006, 22:00
Citação de: antonioli em 26 de Fevereiro de 2006, 21:54
VAO ENGANAR OUTROS! O PAULO ASSUNÇAO JOGAVA A CENTRAL!
Dizem que aquilo é um sistema de 3 centrais...aquilo é um 4-4-2 normal.

Baia
Bosingwa  P.Emanuel   P. Assuncao  Pepe
Quaresma       Lixo    Meireles      Ivanildo
        McMacaco     Macaco Adriano

O que o Paulo assuncao faz é subir com a bola controlada, o que muitos centrais fazem... Por exemplo: os dois do chelsea fazem isso...quer dizer que não jogam com centrais? Querem é fazer do Cu Adriano um grande inventor de tacticas do futebol... :uglystupid2:

McMacaco  :2funny: :2funny: :2funny: Não dêem ideias à McDonalds...

"Quero um McMacaco e um McChicken com molho vitor baía".  :2funny:

;D :D

angolajoca

ganhamos mesmo com a roubalheira do arbitro dois penaltis e uma expulsão perdoadas; repararam na cor do apito do arbitro alguém sabe me dizer se era azul ou foi impressãominha :police:  :D :D :D :D:

car

AGORA PERCEBO O USO DE MASCARAS POR PARTE DOS SUPER MORCÕES.

GRANDE FRANGOOOO :2funny: :2funny:

pinipom

o ronaldinho ja ligou ao ROBERT para lhe ensinar aquela tecnica do controlo remoto :D

cmpbf

Citação de: car em 26 de Fevereiro de 2006, 22:15
AGORA PERCEBO O USO DE MASCARAS POR PARTE DOS SUPER MORCÕES.

GRANDE FRANGOOOO :2funny: :2funny:

EXACTAMENTE!!!! :2funny: Eles lá sabiam porque é que deviam trazer as máscaras! :2funny: :2funny: :2funny:

fabio_fsk

Slogan Publicitário:
Controlos-Remoto Robert, mete a bola onde quer!

nsalta

Citação de: angolajoca em 26 de Fevereiro de 2006, 22:13
ganhamos mesmo com a roubalheira do arbitro dois penaltis e uma expulsão perdoadas; repararam na cor do apito do arbitro alguém sabe me dizer se era azul ou foi impressãominha :police:  :D :D :D :D:

Não foi impressão tua, era mesmo azul!

antonioli

matavelhos

venho por este modo agradecer oa vitor "frango" baia o aviario k ele ofereceu ao SLB!!!

agora mais a serio: grande primeira parte do SLB, ja n m lembrava de ver o SLB a jogar assim...

slb4ever33

LINDO!!! foi lindo ver agora na sic noticia tromba com k os porcos tavam o Leo ta cada vez melhor luisão o costume grande jogador

so consigo dizer:

BENFICA AMO-TE  :smitten: