CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

andrenet

Para o baia mais tarde recordar...
"No meu jogo 400 levei um frango na luz"  ;D

Red-Blood

vejam a foto k tá no site da bola, o veiga está maluco   :D

francisco


Sir

Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..

Shoky


Shoky

Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..

Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(

francisco

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 23:53
Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..

Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(
um amigo meu consegue com o Macromedia :coolsmiley:

Sir



francisco

Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:55
Citação de: franciscoslb em 26 de Fevereiro de 2006, 23:54
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2006, 23:53
Citação de: slb__fanatic em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Se conseguissem tirar a marca, as fotos ficavam perfeitas..

Pois...Tambem acho, mas não o sei fazer... :'(
um amigo meu consegue com o Macromedia :coolsmiley:

Demora muito?  ;)
n sei nunca o vi a tirar, mas uns bons 20minutinhos

Devil1

na globalidade do jogo, foi sem duvida a melhor partida do benfica nesta temporada. Jogo muito inteligente, paciente e bastante seguro, o benfica com 3 homens no meio campo é outra coisa. Quanto ao grego, foi notório que precisa de jogar mais, mais e mais, para ter o mesmo ritmo durante os 90 min, senti que a meio da 2º parte já estava "ko" fisicamente.Agora o koeman tem de optar, ou quer uma coisa ou outra, não é numa jornada jogar-se com 2 homens na frente e noutra com 3 no meio campo, tá mais que provado que o benfica só funciona no seu todo, jogando com 3 homens no meio campo, e se lá estiver o karagounis tanto melhor, pois este fornece outra classe e dinamica ao jogo ofensivo do benfica.

O benfica tem de ter um sistema tactico predefinido, não está aqui em causa o jogador a,b ou c, os jogadores têm de rodar, tudo bem, mas em todas as jornadas, seja champions, taça, ou liga, o benfica tem de jogar com 3 homens no meio campo.

semifreak de bolacha

Bom jogo do benfica, o porto fechou mt e pressionou mas o benfica soube ser paciente e jogar com calma. Os meus parabens a toda a ekipa, so nao gosto da atitiude retranca do koeman nos ultimos mins, a tirar o nuno gomes e a meter o ric rocha, mas enfim, o q interessa é o resultado por isso nao se pode criticar mt

marqueologo

Uma das vitórias mais saborosas da época!
Benfica!Benfica!Benfica!

Borsalin

AMANHÂ NINGUEM ME TIRA A CAMISOLA DO SLB DO CORPO!
Como eu gosto de lhes foder os miolos aki no norte  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vendo Melõooooooes! Alguem quer?  :2funny: :2funny: :2funny: