LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

pauliter

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: pauliter em 05 de Abril de 2011, 17:04
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2011, 17:02
Citação de: pauliter em 05 de Abril de 2011, 16:57
Estugarda e Psg confirmam-no..

No Domingo viu-se...

Jogos diferentes, competições diferentes.
Tenho uma crença inabalável nestes rapazes. Até me posso desiludir muito mas acredito.

Tanto acredito que fui dos primeiros a apontar á Liga Europa aqui...precisamos é que eles acreditem e tenham raça...e já agora que o JJ seja menos teimoso e burro.

Totalmente de acordo. Já chega de tanta lamentação e desculpa no fracasso. É levantar a cabeça e mostrar orgulho. Jogadores, treinadores e adeptos.

Vitor Abreu

Cada vez que vou ao site esta mais um sector esgotado na coca cola piso 3.

32 Benfica 32

Rei

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 17:37

Devem estar sempre a actualizar.

força Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 17:37

aquilo deve ter um erro

acns

Ganhar! Não admito outro tipo de pensamento por parte dos jogadores. Nesta fase da competição é dar tudo, e tenho a certeza que o JJ deve andar doido para ganhar a Liga Europa.

Lá estarei, e espero que o resto dos adeptos correspondam. Precisamos de mais grandes noites europeias-

Riquelme_10

orlando77

Citação de: poltergeist.SLB em 05 de Abril de 2011, 14:44
Citação de: orlando77 em 05 de Abril de 2011, 14:05
Alguém que seja sócio, confirme na página oficial do BENFICA, quantos lugares ainda faltam vender (+/-). Thanks!

Não é preciso ser sócio para ver os lugares vagos para este jogo.. Eu comprei ontem e infelizmente ainda havia muita escolha pelo menos para trás da baliza tanto no 1º como no 3º anel. Mas acho que vai subir bastante a venda nos ultimos dias, quando a neura de domingo passar...
sempre que compro bilhete, depois não consigo ver os lugares no site... só acontece comigo!?

VivaoBenfica

edit

red_eyes_mafia

PESSOAL! Motivação, GARRA!! Pus-me a ver o resumo dos golos/relatos do Benfica na liga europa, fdx fiquei cheio de pujança! CARREGA!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Daqui a 50 horas, estaremos a ganhar por 1-0 e quase a marcar o segundo...

Vitor Abreu

Ja esgotou o 3 piso superior da coca cola! Nao pode ser erro, espero que seja verdade.

joase

Jogo muito muito muito difícil.

É preciso um inferno para ganhar este jogo. O 12ºjogador já ganhou muitos jogos na luz.
Este será mais um.

joaopedropj

Citação de: Vitor Abreu em 05 de Abril de 2011, 18:23
Ja esgotou o 3 piso superior da coca cola! Nao pode ser erro, espero que seja verdade.

Eu penso que a Bancada Coca Cola piso 3 superior ainda está fechada em relação à venda de bilhetes... Digo eu, sem certeza! Era bom que estivesse mesmo esgotada! Cumprimentos