LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

iNNes

Citação de: david_slb em 05 de Abril de 2011, 23:42
Citação de: iNNes em 05 de Abril de 2011, 23:36
Comprei bilhete no dia que recebi o mail por ter Red Pass.
À pouco recebi mensagem a dizer que por ter Red Pass e DD me oferecem 2 bilhetes, será que me devolvem os 15€ do bilhete?
Era bom... A vida está cara... =P

Vende esses bilhetes a 6€ cada.
Ficam todos a ganhar.

É uma ideia... ;)

Calvinehobbes

BestEagle26

Citação de: osanto em 05 de Abril de 2011, 23:38
Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Abril de 2011, 22:49
Ninguém está a pensar reclamar com este tal sr.Luís Costa (Director do Departamento de Sócios) ? É que muito sinceramente, acredito que me critiquem por não concordar com esta campanha mas o que realmente está em questão é o tempo em que foi feita.

Eu e mais 8 amigos com débito directo e REDPASS gastámos 180 euros para agora cada um de nós ter 2 bilhetes à borla? Depois de esgotado o prazo de pagamento por MB, depois de esgotado o prazo de preferência para REDPASS fazem isto?

Não preciso de incentivos fora de horas para ir à bola porque quem la vai incentivar aqueles 11 jogadores sou eu!!!  Desculpem mas sinto me indignado com quem lançou esta campanha...

Se não fosse pelo amor ao clube perguntava-me qual a vantagem de pagar tudo a tempo e horas....

PS:Já cá não vinha há algum tempo, é sempre bom regressar.

Ainda digo mais. Isto é gozar com a cara daqueles que têm lugar cativo há cinco anos, que pagam tudo dentro dos prazos, que pagam o bilhete (20€!) no primeiro dia e depois não têm direito a uma única atenção/promoção durante estes anos todos, só por não terem débito directo. É uma VERGONHA!

Ainda temos que levar, durante as épocas que correm mal (ou seja, praticamente todas), com as promoções de jogos a 5€, promoções por ser a festa de despedida do jogador x ou y e o ....... mais velho!

Em vez de incentivar e tratarem bem aqueles que não viram costas ao clube, andam a fazê-los pensar no que fazer ao dinheiro do cativo na próxima época.

Obrigado direcção!

Concordo plenamente, financeiramente este ano o RedPass nao compensou e depois deixei de ter  o bilhete de aniversário uma vez que tenho o redpass, ou seja os mais fieis não foram benificiados em nada...

Mas podem ter a certeza q ate podiam oferecer 10 bilhetes a cada socia q nao enchia... é uma vergonha.... e para em cima da hora estarem a dar 2 bilhetes... é pq venderam realmente muitos.... e se vierem pelo menos 100 holandeses vão conseguir fazer mais barulho q nós....

Eu compreendo q quem mora no norte seja complicado a uma quinta a noite fazer tantos kms e gastar tanto dinheiro, mas o pessoal de lisboa e arredores? contra o porto nem o pessoal com o redpass foi... muitos preferem ficar em casa... socios/adeptos q so enchem o peito para dizer q sao do benfica quando ganham... este clube merece mais q isso... 1/4 de final...temos tudo para passar, o q  querem mais?

Se o Benfica chegar  à Final na distribuição dos bilhetes...deveriam ter prioridade quem comprou mais bilhetes ao longo da epoca...

se chegarmos à final... quem tem red pass tem prioridade... ainda bem  ;D  :D

marcio80

Tenho dois bilhetes para vender, comprei o meu e agora deram-m dois, se houver alguem que queira!!!!

janete94

Previsão de boa casa?

No outro dia fui ver os lugares, e como me esqueci que até x dias eles estão reservados para os RedPass disse logo que iam estar pelo menos 55.000 pessoas.

32 Benfica 32

Rei

Citação de: marcio80 em 05 de Abril de 2011, 23:57
Tenho dois bilhetes para vender, comprei o meu e agora deram-m dois, se houver alguem que queira!!!!

Basta o pessoal ir falando por aqui e com amigos. Vai haver muita gente interessada de certeza.

Palmeirinha

Quem não utilizou os bilhetes de oferta da promoção de Fevereiro...eles continuam disponiveis para este jogo. Fui hj levantar os meus dois de borla ...e afinal tinha 3 de borla pq não tinha utilizado um da promo anterior.

Almodovar

afinal é preciso comprar um.. assim tem logica.

0sir1s

Se alguem tiver dois bilhetes para vender (barato) que me mande PM, sou do algarve, mas se arranjar dois bilhetes baratinhos sou capaz de ir..

Achor81

Eu já tinha comprado o meu, amanhã vou levantar os dois que ofereceram. Um deles já tem destino o outro vou tentar ver se me devolvem o dinheiro do que já paguei (não devo ter muito sucesso, mas não custa tentar). Se não der amanhã tenho um bilhete para oferecer, confirmo isto amanhã aqui.

Sav1ola

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 00:27

Não foi isso que ele disse...

AMF

De uma vez por todas: quem tem redpass e débito directo recebeu hoje uma mensagem a dizer que tem 2 bilhetes grátis para o jogo contra o PSV. Independentemente de já ter ou não comprado bilhete.

Calvinehobbes

exactamente...mas a condição é adquirir um, certo?

Palmeirinha

Citação de: AMF em 06 de Abril de 2011, 00:41

De uma vez por todas: quem tem redpass e débito directo recebeu hoje uma mensagem a dizer que tem 2 bilhetes grátis para o jogo contra o PSV. Independentemente de já ter ou não comprado bilhete.
Exacto