LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

32 Benfica 32

O problema para quem ainda não percebeu é que socios com o eu que pagam cotas pra ir ao estadio vão ficar apiados à pala das borlas!!

JackDonaghy

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Abril de 2011, 23:11
Que dramatismo. Apoio totalmente esta decisao da direcçao, prefiro 100000000x ter o estadio cheio com entradas de borlas e ser eu o unico a pagar bilhete do que a equipa ter que jogar com 30.000 pessoas uns quartos da liga europa. Se se querem queixar, queixem-se do preço dos bilhetes, nunca desta atitude que so beneficia o Sport Lisboa e Benfica.

O quê, e passavam-se 24h sem textos repletos de 'esta direcção' e 'atitude vergonhosa'?

Achor81

Citação de: JackDonaghy em 06 de Abril de 2011, 23:06
Em que é que os sócios que compraram os bilhetes saem prejudicados? Pagaram para ver o jogo e vão vê-lo.
Tudo serve de motivo para choradeiras.

E tem piada referirem-se a quem tem Red Pass e débito directo como 'candongueiros' como se tivessem oferecido bilhetes a uns artolas quaisquer que apareceram no estádio para fazer negócio.

Eu próprio tenho REDPASS e não tenho problema nenhum em dizer, muitos dos que lá foram levantar os bilhetes de borla são candongueiros. Foram levanta-los com a intenção única de ganhar dinheiro a pala do Benfica.

Tapion

O meu sonho é viver em Lisboa para ver o Benfica em tudo, modalidades todas.

JackDonaghy

Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Abril de 2011, 23:13
O problema para quem ainda não percebeu é que socios com o eu que pagam cotas pra ir ao estadio vão ficar apiados à pala das borlas!!

Só soubeste que ia haver este jogo hoje?

iSLBenfica

Os bilhetes já estão à venda à quanto tempo? Falta menos de 1 dia para o jogo, a direcção fez e muito bem fazer esta promoção ainda a tempo.

danny82

mr.c

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Abril de 2011, 23:11
Que dramatismo. Apoio totalmente esta decisao da direcçao, prefiro 100000000x ter o estadio cheio com entradas de borlas e ser eu o unico a pagar bilhete do que a equipa ter que jogar com 30.000 pessoas uns quartos da liga europa. Se se querem queixar, queixem-se do preço dos bilhetes, nunca desta atitude que so beneficia o Sport Lisboa e Benfica.
Há pessoal invejoso ... "se os outros não pagaram eu também não devia ter pago ..."
E
Há pessoal que acha injusto porque iam comprar no próprio dia ... Mas se tivesse havido uma corrida às bilheteiras também não iam conseguir lugar.

EU Paguei! estou a ajudar o Glorioso e tive atempadamente o meu lugar do costume garantido sem pressas, stresses ou possibilidade de o "perder". Se há pessoal que tem o bilhete de graça ... bom para eles ...

gon

O que está mal nesta promoção é que as borlas deviam ser só para quem comprou bilhete primeiro para este jogo. Os redpass já tiveram a vantagem de poder exercer o seu direito de opção sobre os bilhetes.

mr.c

Citação de: gon em 06 de Abril de 2011, 23:20
O que está mal nesta promoção é que as borlas deviam ser só para quem comprou bilhete primeiro para este jogo. Os redpass já tiveram a vantagem de poder exercer o seu direito de opção sobre os bilhetes.
As borlas não ocorreram no dia a seguir a acabar o "privilégio" de exercer o direito à reserva... houve tempo suficiente para quem queria/podia comprar o bilhete ...
Se haviam duvidas se a pessoa podia ir ou não podiam ficar de fora na mesma com uma "inesperada" corrida às bilheteiras ...

Se a direcção podia ter deixado uns 2000 bilhetes para vender no próprio dia ... isso é outra questão ... nem sei se foi pensado ...

32 Benfica 32

Citação de: JackDonaghy em 06 de Abril de 2011, 23:16

Só soubeste que ia haver este jogo hoje?

não simplesmente não estalo os dedos e aparece o dinheiro!!

joaonunes

iSLBenfica

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: JackDonaghy em 06 de Abril de 2011, 23:06
Em que é que os sócios que compraram os bilhetes saem prejudicados? Pagaram para ver o jogo e vão vê-lo.
Tudo serve de motivo para choradeiras.

E tem piada referirem-se a quem tem Red Pass e débito directo como 'candongueiros' como se tivessem oferecido bilhetes a uns artolas quaisquer que apareceram no estádio para fazer negócio.

Eu próprio tenho REDPASS e não tenho problema nenhum em dizer, muitos dos que lá foram levantar os bilhetes de borla são candongueiros. Foram levanta-los com a intenção única de ganhar dinheiro a pala do Benfica.

Eu por acaso, foi pena porque já tinha comprado bilhete e ainda fiquei um pouco fudido, mas assim sendo vai a família toda ao jogo. Quem quer aproveitar essa situação para ganhar dinheiro é da sua conta ninguém tem nada a ver com isso. Certamente irá vender os bilhetes a outros benfiquistas, se fosse a gajos do PSV é que era condenável.

gon

Eu concordo que se tenham dado os bilhetes, para garantir a casa cheia. Só acho que o meio de distribuição dos mesmos deveria ter sido diferente.

Mas a mim não me chateia, o que eu quero é o estádio cheio de Benfiquistas a apoiar, tal como eu farei. Comprei o meu com imensa antecedência e amanha vou fazer 300Km para ver o meu amor  :slb2:. Por acaso até tenho um bilhete duplo que não vou utilizar portanto se alguém estiver com dificuldade a arranjar bilhete que me contacte por PM.