LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Cosme Campeão

Citação de: AncientOne em 07 de Abril de 2011, 14:21
Citação de: misteryeyes em 07 de Abril de 2011, 14:13
Citação de: delivery em 07 de Abril de 2011, 14:04
Os bilhetes são para o piso 0, sector 29, fila C

Dá-me idéia que é para o sítio da claque adversária ou muito próximo

E não vendo os bilhetes. Dou-os de bom grado para ver se conseguimos encher a catedral hoje

Eu pago-te 10 imperiais por 1 :D
Já tou no estádio  e os filhos da puta pedem 40€ por cada, cambada de nojentos

denuncia isso nas bilheteiras ou a um segurança, por favor.
Para ver se esta candonguice acaba, chulos de m**da!
Não adianta de nada,eles estão feitos com a polícia senão e ao contrário do que aqui disseram os sócios organizados do Benfica já tinham acabados com eles.Além do mais os negócios dos candongueiros têm ligação com alguém de dentro do Benfica que também ganha o seu e isto não é de hoje...

the.lowlight

misteryeyes...acho que mais perto do jogo, sujeitos a não lucrarem nada, o pessoal da candonga vai ter que pedir menos.
Isto é ridiculo...pessoal a querer pagar ao Benfica e tem que estar a lidar com isto...

bbonzo

No comboio, do Porto rumo à Capital para ver o Sport Lisboa e Benfica.

PattyBrooks

E eu a trabalhar e esperar pelas 18 horas para ir para a catedral!

Blitz

E eu a esperar uma resposta para saber se vou ao jogo ou não.
Fdç. Isto é fodido. ter de comprar bilhetes a terceiros..

QUERO 2 BILHETES. DOU 30€ POR ELES.
(pode ser que alguém se acuse por PM)

redmaster

Citação de: Cosme Campeão em 07 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: Cosme Campeão em 07 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 14:10
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: Afonso em 07 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 13:40
O que me lixa é que quem foi a correr buscar os de oferta só vai fazer negócio com eles. No olx e outros sites está tudo a vender os bilhetes.
Pois vais ter de recorrer aos chulos da candonga xD

Explica lá essa tua teoria, se os bilhetes foram oferecidos aos socios com REDPASS e pagamento de quotas por debito directo, como é que os candongeiros vão ter bilhetes?
Eu vou aproveitar para levar comigo mais 2 Benfiquistas que raramente vão ao estádio e tentar motiva-los a juntarem-se á grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.
Olha nao faço ideia como os bilhetes foram oferecidos, so estava a dizer isso para me meter com ele (eu conheco o user pessoalmente)  porque toda a gente esta a dizer que a candonga é que anda a vender os bilhetes.
Há um site de venda de bilhetes e de confiança porque já comprei lá com mais de 20 bilhetes à venda. Adivinhem preços? Na ordem dos 120 euros. São candongueiros mais sofisticados. E sim os da candonga têm bilhetes como sempre tiveram em todos os jogos, ou somos parvos ao ponto de achar que o próprio pessoal das claques não os vende?
Alomaya como é hoje? Os dois bilhetes que quero é para malta de Vila Nova, a ver vamos.
pelos vistos és...
E porquê? Já agora gostava de me inteirar dos motivos da minha estupidez.
Mentira o que disseste...Os candongas não são de claque nenhuma apesar de um ou outro parar por lá de quando em vez.Bastava teres ido à bola no domingo e ir às bilheteiras em frente ao colombo e vias quem eles eram e quem lá estava a estragar-lhes o negócio...
Sei perfeitamente que há candongueiros sem ligações a claques e estão presentes não só no estádio da luz como no de alvalade. Mas também te digo que já comprei um bilhete a adepto identificado com os símbolos dos NN e fui para o sector da claque. Agora longe de mim dizer que as claques fazem disso negócio mas que há alguns indivíduos que se aproveitam isso é inegável.

Cosme Campeão

Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Cosme Campeão em 07 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 14:15
Citação de: Cosme Campeão em 07 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 14:10
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: Afonso em 07 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: redmaster em 07 de Abril de 2011, 13:40
O que me lixa é que quem foi a correr buscar os de oferta só vai fazer negócio com eles. No olx e outros sites está tudo a vender os bilhetes.
Pois vais ter de recorrer aos chulos da candonga xD

Explica lá essa tua teoria, se os bilhetes foram oferecidos aos socios com REDPASS e pagamento de quotas por debito directo, como é que os candongeiros vão ter bilhetes?
Eu vou aproveitar para levar comigo mais 2 Benfiquistas que raramente vão ao estádio e tentar motiva-los a juntarem-se á grande familia de socios do Sport Lisboa e Benfica.
Olha nao faço ideia como os bilhetes foram oferecidos, so estava a dizer isso para me meter com ele (eu conheco o user pessoalmente)  porque toda a gente esta a dizer que a candonga é que anda a vender os bilhetes.
Há um site de venda de bilhetes e de confiança porque já comprei lá com mais de 20 bilhetes à venda. Adivinhem preços? Na ordem dos 120 euros. São candongueiros mais sofisticados. E sim os da candonga têm bilhetes como sempre tiveram em todos os jogos, ou somos parvos ao ponto de achar que o próprio pessoal das claques não os vende?
Alomaya como é hoje? Os dois bilhetes que quero é para malta de Vila Nova, a ver vamos.
pelos vistos és...
E porquê? Já agora gostava de me inteirar dos motivos da minha estupidez.
Mentira o que disseste...Os candongas não são de claque nenhuma apesar de um ou outro parar por lá de quando em vez.Bastava teres ido à bola no domingo e ir às bilheteiras em frente ao colombo e vias quem eles eram e quem lá estava a estragar-lhes o negócio...
Sei perfeitamente que há candongueiros sem ligações a claques e estão presentes não só no estádio da luz como no de alvalade. Mas também te digo que já comprei um bilhete a adepto identificado com os símbolos dos NN e fui para o sector da claque. Agora longe de mim dizer que as claques fazem disso negócio mas que há alguns indivíduos que se aproveitam isso é inegável.
Mas esses indivíduos que viste com o símbolo dos NN provavelmente nem dos NN era mas lá tinha o cachecol com ele ou então é mas é um daqueles paraquedistas que nem sabe o significado do grupo a que pertence nem tão pouco o que é ser benfiquista.Acredita que muita gente no grupo tenta lutar contra isso,ainda no domingo o fiz,mas é complicado porque a bófia em vez de os atacar ainda os protege!

FR

Temos de entrar no jogo de uma maneira diferente das últimas duas eliminatórias

brunomartins

sardao

ana_lopes2009