LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

cypress

Boa tarde a todos!

Ontem disse aqui que talvez tivesse um bilhete a mais, fruto da não confirmação de um amigo meu, no entanto ele hj confirmou-me que pode, de facto, ir.

Assim, não tenho qualquer bilhete a mais para o jogo de hj. A todos os que me enviaram pm's espero sinceramente que consigam ingresso para hoje sem ter que gastar (muito) dinheiro.

Um abraço para todos!
Viva o Benfica!

flavioslb

Citação de: odistraido em 07 de Abril de 2011, 16:58
Benfica 3 - 0 PSV
Porco 0 - 9 Spartak
Villareal 2 - 3 Twente
Kiev 12 - 0 Braga

perfeito demais :D

Vitor84

boas malta. tou pior que estragado. ontem a noite ofereceram-me 2 bilhetes. hoje cheguei ao local para os levantar e nada.

kramxel²

Temos qualidade suficiente para vencer o jogo confortavelmente....

Mas também tínhamos essa vantagem contra o PSG, e não foi por isso que a eliminatória deixou de estar no fio da navalha....

Estou a tentar não ter grandes esperanças, porque sinceramente não confio assim tanto na nossa equipa.

Spider1502

PattyBrooks

Citação de: manu5 em 07 de Abril de 2011, 17:01
Citação de: PattyBrooks em 07 de Abril de 2011, 16:52
Bem eu ainda tenho um bilhete, se alguém quiser PM me!

só tens um Patty?
Manu se quiseres falar manda uma mensagem, não converses aqui.

Blitz

Citação de: Vitor84 em 07 de Abril de 2011, 17:01
boas malta. tou pior que estragado. ontem a noite ofereceram-me 2 bilhetes. hoje cheguei ao local para os levantar e nada.

Quem tos ofereceu?
Benfica? PT? Um benfiquista?

misteryeyes

|OnE|

Citação de: Kramxel² em 07 de Abril de 2011, 17:02

Mas também tínhamos essa vantagem contra o PSG, e não foi por isso que a eliminatória deixou de estar no fio da navalha....

Estou a tentar não ter grandes esperanças, porque sinceramente não confio assim tanto na nossa equipa.

Confiar eu confio... eles são é capazes de tudo.
Tanto fazem um jogo enorme como parece que nunca jogaram à bola. E isto... nos mesmos 90 minutos.

Spider1502

MarceloSilva@92

Vamos ganhar e conquistar isto em Dublin!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

crslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 07 de Abril de 2011, 17:06
Vamos ganhar e conquistar isto em Dublin!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

Agora fecha o separador q tens ai lado com a letra ..

Rui R.A.

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2011, 17:04

Tanto fazem um jogo enorme como parece que nunca jogaram à bola. E isto... nos mesmos 90 minutos.

A isso é que se chama não confiar...
Eu sinceramente vou hoje à luz muito desconfiado... e nunca mais são 20H05...

Spider1502

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2011, 17:04

É mesmo! No mesmo jogos fazemos coisas do outro mundo e outras que muito más!