LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Becken

Citação de: Alomaya¹¹ em 07 de Abril de 2011, 21:48
Citação de: Becken em 07 de Abril de 2011, 21:46
Ah pronto, então o Roberto esteve bem... Afinal, os da frente também falharam...

É ela por ela....

Estão quites
Alguem disse isso?
Sim...

Gambino

LibetiNNe

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 21:48
A sério Roberto, vai pó crl. Se não fosses tu podia estar 3-0 na boa. Os outros porcalhões do crl, ganharam-nos por tua causa e agora estão garantidos nas meias e nós a tremer por todos os lados. Saíste-me cá um filho da puta. Já são casos a mais, vai-te embora por amor de deus!

Ide dar uma volta.

RicardoSR

Obrigado Roberto por complicares a eliminatória!
Já complicaste o campeonato no início da época, espero que não jogues nas 2 Taças para que não as compliques também!

simaotorras

Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 21:48
Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2011, 21:47
tinhamos um resultado do crlh e este frangueiro espanhol deita tudo a perder...fdss

aprende a ler...eu disse que tinhamos um"resultado do crlh"..um 3-0 é mt melhor que um 3-1...és cego pelo Robertinho não tenho culpa

sim estmos claramente em desvantagem neste momento

pedromarinho

O que mais me impressiona é que se fosse eu não deixava sair o Roberto do Estádio sem dar explicações. Tanto no Domingo, como hoje. Espero que o Jesus o tire no próximo jogo.

manager2013

Archer

Citação de: LEV em 07 de Abril de 2011, 21:46
O Roberto cometeu um erro, mas os assobios e críticas não ajudam em nada, só servem para destabilizar e deixá-lo ainda mais inseguro.  :disgust:
Ainda mais????...foda-se...temos o julio cesar pa...nao havia necessidade.
O JJ tentou foi lavar a merda que ele fez no jogo contra os corruptos.

Roy Kent

cacetadas

Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2011, 21:50
Citação de: cacetadas em 07 de Abril de 2011, 21:48
Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2011, 21:47
tinhamos um resultado do crlh e este frangueiro espanhol deita tudo a perder...fdss

aprende a ler...eu disse que tinhamos um"resultado do crlh"..um 3-0 é mt melhor que um 3-1...és cego pelo Robertinho não tenho culpa

sim estmos claramente em desvantagem neste momento

nao foi nada disso que disseste...e cego é o crl pá mas eu conheco-te de algum lado

God LetKo

KATSO75

podiamos ter os dois pes na meia final assim ainda vamos sofrer na holanda!

Dudek

É que faz mesmo imensa diferença porra..exibição boa, que fica com sabor amargo.