LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

lanceiro

Este é o 11 que mais minutos tem, eu colocaria o Jardel a jogar para enfrentar estas torres. Nesta fase as bolas paradas não podem ser descuradas.

mojo_j0jo

Citação de: Mjolnir em 18 de Março de 2011, 19:43
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 19:16
Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2011, 19:13

um pormenor... nos quartos da champions estão schalke...shaktar... tottenham...
não são uns quartos por aí além, verdade seja dita.

A Taça UEFA/Liga Europa, sempre foi menos importante que a Liga dos Campeões, e geralmente com piores equipas.

Não vejo aqui grande observação ou novidade por parte do Jorge Baptista. Para mim parece-me é a eterna tendência do povo português em desvalorizar os seus próprios feitos...
Na famosa final com o Bayern, o porto teve como adversários Rabat, Vitkovice, Brondby e D.Kiev...

os tempos não são comparáveis sequer...nessa altura só iam campeões, era muito melhor.... agr vão os ricos todos, de 4 paises, e depois existe sempre um ou outro outsider doutro país

No Code

Não gostei do sorteio, não queria Holandeses...estes gajos são capazes do 8 e do 80, jogam muito ao ataque, tanto empatam um jogo em casa 0 - 0 como a seguir ganham por 4 ou 5, tipo cada tiro cada melro...não gosto de equipas assim, e a nossa defesa ainda treme por isso não fico tranquilo com este adversário, preferia uma equipa com um toque de bola mais simples.

Sabendo que é o PSV agora há que os estudar bem e seguir, porque temos equipa para eles, precisamos de um bom resultado em Lisboa(2 ou 3-0) não se fiem num 2-1 com estes gajos, eles atacam muito em casa.

GTtdi_SLB

Citação de: bystander em 18 de Março de 2011, 19:36
porra, meia-final com 2ª mão em casa...dassee que oportunidade de ouro
#acreditabenfica

Se entrarmos a pensar na vantagem (hipotética) que teremos na 2ª mão das meias finais..saímos já nos 4os de final.

Lá vou ter de meter mais dia e meio de férias para ir à Luz...este ano na Europa acho que ainda não tivémos um unico jogo tranquilo em casa..mesmo o Hapoel foi muito enganador...gostava que desta vez fosse diferente e levássemos 2 golos à maior para a Holanda.

GTtdi_SLB

Um pormenor: a altura não garante vitórias, senão a Inglaterra e Alemanha ganhavam sempre. Temos de ser ratos..pelo chão.

SkiL

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2011, 20:00
Um pormenor: a altura não garante vitórias, senão a Inglaterra e Alemanha ganhavam sempre. Temos de ser ratos..pelo chão.

bola no chão e velocidade.....
carrega Benfica!!!!!!!!

Rei

Espero que encham a luz, quero muito ir a este jogo.

Toronto_SLB

Acho que e' um bom sorteio.  Podia ter sido muito pior.  Pelo menos evitamos grandes (e desgastantes) viagens.

Mjölnir

Sim... o Barça não é muito "grande" e tem o melhor futebol da europa.

Polaco

O povo mais alto da Europa são os holandeses !!!
Sem medos .....

dfernandes

Não me parece que a questão da altura seja fundamental ou relevante.

O Benfica é melhor que o PSV e só tem que provar em campo.

flip69

Portugal x Holanda normalmente é um jogo físico, eles tentam tirar sempre vantagem desse factor mas temos sido mais fortes ultimamente.