LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Andy_CooL

sabendo k o PSV ta a lutar pelo titulo do campeonato, pode ser k facilitem um pouco connosco

dfernandes

Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 20:29
sabendo k o PSV ta a lutar pelo titulo do campeonato, pode ser k facilitem um pouco connosco

Acho que podemos passar a eliminatória sem eles facilitarem. Se estivermos à espera de facilidades não vamos a lado nenhum.

E eu quero ganhar isto!

Beduas

Outra vez o Benfica na SIC? Ainda melhor, vão para o programa da Júlia Pinheiro com cachecóis só do SLB.

frslb

Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 20:29
não conto com isso, mas conto com uma Enorme exibição do Benfica!!  :metal:

dfernandes

Citação de: Beduas em 18 de Março de 2011, 20:31
Outra vez o Benfica na SIC? Ainda melhor, vão para o programa da Júlia Pinheiro com cachecóis só do SLB.

Penso que ter o jogo em canal aberto é um aspecto positivo, não?

DastanPT

É de realçar que o PSV derrotou o podero Rangers por 0-1...

takeshiSLB

vamos lutar pelos nossos objectivos RUMO A DUBLIN
FORÇA BENFICA|

L3GEND

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 20:23
Não me parece que a questão da altura seja fundamental ou relevante.

O Benfica é melhor que o PSV e só tem que provar em campo.
Ámen.

JPSilva

Começar com um jogo mais seguro em casa. Nao podemos facilitar uma 3ª vez.

poliban

Não me interessa o resultado em casa, o que me interessa é que passem a eliminatória nem que seja com 2 empates.

força Benfica

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2011, 20:38
Sim.  Muita tremideira nos jogos em casa ultimamente.  Por isso e' que preferia comecar fora.  E' uma grande vantagem.

poliban

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Março de 2011, 20:39
Sim.  Muita tremideira nos jogos em casa ultimamente.  Por isso e' que preferia comecar fora.  E' uma grande vantagem.

O Benfica passou 2 eliminatórias seguidas com o primeiro jogo em casa.
Isso não tem vantagem nenhuma é igual, ou se é melhor ou não.

Toronto_SLB

Citação de: poliban em 18 de Março de 2011, 20:41
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Março de 2011, 20:39

O Benfica passou 2 eliminatórias seguidas com o primeiro jogo em casa.
Isso não tem vantagem nenhuma é igual, ou se é melhor ou não.
Sim, mas acho que o grau de dificuldade vai aumentando, e entao os golos fora podem ser cruciais.

Por ai preferia jogar fora primeiro para evitar a tremidez de sofrer um golo logo em casa no primeiro jogo, e depois ter de correr atras do prejuizo durante 180 minutos.

VanBasten

Adversário complicado, com bons executantes do meio campo para a frente. Contudo, confio que com a gestão fisica que já começou a ser feita, o Benfica tem condições para passar à fase seguinte. O futebol português encaixa bem no futebol holandês...convem é não dar as casas que se têm dado nos jogos realizados na Luz. Acredito que com 2-0 na Luz, estaremos nas meias.