LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Lost_88

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:04
Acho que o Jesus não deve ter ficado lá muito contente por ter apanhado o psv.
Atao porque!?

Red skin

Tem excelentes jogadores, para além de calo europeu! Este PSV n é de todo um adversário acessível como querem fazer parecer... ainda assim, se passarmos estes, acredito q estaremos na final!

Edu

Citação de: Lost_88 em 18 de Março de 2011, 23:05
Atao porque!?
Porque o Jesus gosta de ter jogadores altos, não só derivado a alguns processos do próprio jogo mas também devido às bolas paradas (quer ofensivas quer defensivas). E o psv tem jogadores muito altos. Este é um dos factores que me levam a dizer isso.

M30

Safe

o psv tem o campeonato tremido, apesar de ser líder!
acredito que gira a equipa na Liga Europa...isso pode jogar a nossa favor.

equipas holandesas eram boas para nós...são atabalhoadas a defender, apesar de terem bons valores na frente.
acho que o sorteio foi bonzinho para o Benfica.

atenção às euforias...o PSV é complicado mas o Kiev está muito forte. vai ser duro na Ucrânia para o Braga...

eu acredito que podemos ir à final, mas nada de embandeirar em arco. os jogadores que têm consciência disso!
se formos lá...epá...quero ir a Dublin. :D

_Benfiquista_

De lembrar que jogámos também contra eles para a Liga dos Campeões em 1998-1999.Vitória cá por 2-1 e empate lá 1-1.Também em 1974-1975 apanhamos os gajos nos Quartos de Final da Taça das Taças e fomos eliminados infelizmente...

| João |

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:07
Atao porque!?
Porque o Jesus gosta de ter jogadores altos, não só derivado a alguns processos do próprio jogo mas também devido às bolas paradas (quer ofensivas quer defensivas). E o psv tem jogadores muito altos. Este é um dos factores que me levam a dizer isso.

Sim sim. Nao estou a ver o Luisao a ter tantas oportunidades como contra o PSG.

JNF

Atao porque!?
Ele gosta dos holandeses do futebole totale... atacam à maluca e vão sofrer golo no contragolpe.

Red skin

Estes holandeses n são tão tótós assim... basta ver as ultimas campanhas largas q têm feito na Champions... é uma equipa com muita experiência europeia...

Edu

Citação de: JNF em 18 de Março de 2011, 23:16
Atao porque!?
Ele gosta dos holandeses do futebole totale... atacam à maluca e vão sofrer golo no contragolpe.
Pois, também é verdade. Mas eu sou suspeito pois gosto muito de alguns jogadores deles como o Dzsudzsák, o Engelaar e o Isaksson, por exemplo. Não me parece que venha a ser um jogo fácil, JNF.

E o Red tem razão. É uma equipa muito experiente na Europa.

Zimmerman

O PSV não é aquele que em 2005 chegou ás meias finais da LC, é um PSV apesar de líder e do dominio dos últimos anos do futebol holandês está em decréscimo, onde aparecem equipas como o Twente e AZ que rivalizam.

O Benfica é melhor equipa, tem grande vontade e armas apontadas á liga Europa, o PSV nem por isso, é de aproveitar.

Jonny-Venezuela

jase25

Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Calma. Com confiança, sem sobranceria, temos tudo para passar às meias finais.

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

Riquelme_10

A equipa actual do Benfica tem mais qualidade que a de 90, não sei é se terá o mesmo estofo...