LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

XineloBranco

banbino

será uma eliminatória de 50/50-

quem está á espera de uma eliminatória fácil desengane-se. o sentimento de aparente euforia que temos neste momento.acontece tb o lado holandes, dado que neste momento em termos de estautpo europeu estamos no mesmo patamar.

nao podemos é voltar a sofrer golos em casa

Edu

O que me preocupa mesmo, são as bolas paradas. Estou habituado a pensar nisso como um ponto a nosso favor, não a favor do nosso adversário :S

luis.live

Citação de: jase25 em 18 de Março de 2011, 23:33
Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Calma. Com confiança, sem sobranceria, temos tudo para passar às meias finais.

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

essa euforia é dos mais novos... quem já vé futebol há muitos anos nunca pode escrever que esta eliminatória sao favas contadas...

mas os jovens pensam sempre que jogamos sozinhos e somos os maiores do mundo...

sammer

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:38
O que me preocupa mesmo, são as bolas paradas. :S

Não me parece ser um ponto forte da equipa deles.

JNF

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:24
Citação de: JNF em 18 de Março de 2011, 23:16
Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:07
Citação de: Lost_88 em 18 de Março de 2011, 23:05
Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:04
Acho que o Jesus não deve ter ficado lá muito contente por ter apanhado o psv.
Atao porque!?
Porque o Jesus gosta de ter jogadores altos, não só derivado a alguns processos do próprio jogo mas também devido às bolas paradas (quer ofensivas quer defensivas). E o psv tem jogadores muito altos. Este é um dos factores que me levam a dizer isso.
Ele gosta dos holandeses do futebole totale... atacam à maluca e vão sofrer golo no contragolpe.
Pois, também é verdade. Mas eu sou suspeito pois gosto muito de alguns jogadores deles como o Dzsudzsák, o Engelaar e o Isaksson, por exemplo. Não me parece que venha a ser um jogo fácil, JNF.

E o Red tem razão. É uma equipa muito experiente na Europa.
Exactamente. Estava a entrar na cabeça do nosso Jesus. Realtivamente ao PSV, gosto muito do húngaro cujo nome não me atrevo a escrever e também do Engelaar. O Isaksson já não é o mesmo de há uns anos a esta parte.

JNF

Já agora, muito respeito pelo PSV.

Perguntem ao Feyenoord.

Edu

Citação de: sammer em 18 de Março de 2011, 23:39

Falo pela altura dos bichos, tenho que ver isso. Já vou sakar um ou dois jogos. Tens algum que me aconselhes?

jase25

O que me preocupa mesmo, são as bolas paradas. Estou habituado a pensar nisso como um ponto a nosso favor, não a favor do nosso adversário :S
Das coisas em que tenho mais confiança neste Benfica, principalmente depois do Roberto acertar com isto.

jase25

Citação de: luis.live em 18 de Março de 2011, 23:39
Bem, PSV não é nada fácil. Nada mesmo. Vi muita euforia aqui pela tarde e pessoal já a pensar em bilhetes para a final...

Não vou nisso. Creio que o Benfica é um pouco melhor que o PSV, e tem tudo para passar, mas daí à euforia desmedida que por vezes li aqui...

Não começo já a imaginar cenários de final e tal... vamos com calma. Temos um rande obstáculo pela frente.

Não vai ser nada fácil.

essa euforia é dos mais novos... quem já vé futebol há muitos anos nunca pode escrever que esta eliminatória sao favas contadas...

Bem, eu não sou propriamente velho, eheh.

banbino

o ponto forte da equioas holandesas é e será sempre o futebol ofensivo. em termos defensivos já nao sao bem a mesma coisa...

o segredo desta eliminatória é maxi secar o húngaro, o principal municiador do ataque holandês.

com uma equipa fresca fisicamente a defesa do psv pode ser permeável

luis.live

Citação de: jase25 em 18 de Março de 2011, 23:40
Citação de: luis.live em 18 de Março de 2011, 23:39

Não vai ser nada fácil.

Bem, eu não sou propriamente velho, eheh.

;D

eu já vou indo fdx!!! :smokin:

sammer

Citação de: Edu em 18 de Março de 2011, 23:40

Falo pela altura dos bichos, tenho que ver isso. Já vou sakar um ou dois jogos. Tens algum que me aconselhes?

Podes sacar o jogo de De Goffert, em que empataram 2-2 com o NEC, se bem que aí o Toivonen não jogou, e ele é o titular habitual.

pedro6250

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2011, 21:26
Dzsudzsak era o jogador que eu queria para substituir o Di Maria. Grande jogador, grande pé esquerdo...
x2! Muito cuidado

Shoky

Volto a dizer...importante é ganhar.
Até pode ser por 5-4.