LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

The Eagle 10

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:36
eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós
É tão fraco que está em 1º na Liga Eredivise e esmagou o Feyenoord 10-0 há uns tempos.

Clamado

Nesta fase todas as equipas são fortes, apenas depende da atitude dos nossos jogadores, mas acredito que este jogo na Luz irá ser decisivo, na qual não poderemos sofrer golos  :confused:

hassana yebda

Bekambol

pronto, parece-me difícil, mas temos de acreditar....

Jonex

O jogo dedide-se  em grande parte na luz disso tenho a certeza, se conseguirmos um 2-0 será muito dificil para eles.

JNF

É uma eliminatória mais difícil do que parece. Se é verdade que defensivamente eles estão longe de ser fortes, a verdade é que, ofensivamente, colocam muitos jogadores na frente e o Benfica defende mal e com poucos. Basta ver as nossas transições ataque-defesa que são bem fraquinhas. Só os 4 defesas e o Javi é que descem para defender nos contra-ataques adversários. É bom que mantenhamos os pés bem assentes na terra e espero bem que Jesus prepare bem estes jogos europeus, algo que, na minha opinião, não fez contra o Stuttgart e o PSG.

cernache1

Citação de: Jonex em 20 de Março de 2011, 11:26
O jogo dedide-se  em grande parte na luz disso tenho a certeza, se conseguirmos um 2-0 será muito dificil para eles.

Obvio. La Palisse não diria melhor. Ou melhor, 3 a 0 seria o ideal embora 4 a 0 seja melhor !

Ainda falta muito tempo e muitas vezes apenas temos noção do valor dum adversario quando o defrontamos. Possivel ganhar ? Com certeza !

JPSilva

Citação de: King 7 em 20 de Março de 2011, 11:19
É tão fraco que está em 1º na Liga Eredivise e esmagou o Feyenoord 10-0 há uns tempos.

Ainda ha pouco tempo li aqui gozo com o forum do PSG por estarem a falar nos "nossos" 5-0, e agora tao a falar no 10-0 deles como se fosse uma coisa a valorizar.

Theroux

Como se a liga holandesa metesse medo a alguém.

Vale o que vale (fonte transfermarkekt):

braga: 50.200.000 €

Plantel do PSV: 77.800.000 €

Plantel S.L.B.: 139.300.000 €

força Benfica

Citação de: Theroux em 20 de Março de 2011, 11:42

Como se a liga holandesa metesse medo a alguém.

Vale o que vale (fonte transfermarkekt):

braga: 50.200.000 €

Plantel do PSV: 77.800.000 €

Plantel S.L.B.: 139.300.000 €

isso nao faz ganhar jogos....

Ramiro Lopes

Citação de: cernache1 em 20 de Março de 2011, 11:37
Citação de: Jonex em 20 de Março de 2011, 11:26

Obvio. La Palisse não diria melhor. Ou melhor, 3 a 0 seria o ideal embora 4 a 0 seja melhor !

Ainda falta muito tempo e muitas vezes apenas temos noção do valor dum adversario quando o defrontamos. Possivel ganhar ? Com certeza !
Com um 1-0 o Benfica dificilmente não passa.

Red Eyes

amlslb

Estou optimista ! Depois de rever bem o plantel e os ultimos jogos do PSV , penso que para além de 2 jogadores realmente rápidos e perigosos ( mas não vejo onde qualquer deles seja por exemplo superior ao Nene do PSG) , a maior dificuldade será mesmo a altura média desta equipa ( e consequentes livres e cantos ).
No entanto se jogarmos rasteirinho, as dificuldades que eles irão sentir com isso serão muitos superiores às dificuldades que nós teremos com as alturas ( até porque  também temos 2 ou 3 jogadores realmente altos).

flavioslb

estou numa confiança que é possivel irmos á final como nunca estive...

flsb

Jogo dificil que a nossa equipa tem que o abordar com o máximo de concentração .