LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

GTtdi_SLB

Um grande Benfica tem capacidade para resolver a eliminatória em casa mas os ultimos resultados caseiros na Europa não têm mostrado nada disso portanto prevejo mais um jogo sofridinho (os adversários concerteza não nos veem ver jogar).

Creio que no final, um 1-0 seria bastante positivo. É para estar inspirado nessa noite Perigozo!

Ricardo Teixeira

O PSV está neste momento a jogar contra o Utrecht...

0-0 aos 33 minutos...em Eindhoven....

Smile

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Março de 2011, 14:06
O PSV está neste momento a jogar contra o Utrecht...

0-0 aos 33 minutos...em Eindhoven....

onde tás a ver?

hassana yebda

hassana yebda

jnobre

Acho que um grande Benfica é capaz de passar o PSV, alias se quisermos ganhar a liga europa so podemos pensar num grande Benfica. Se for o Benfica que vi contra o lyon nos 75 min, se for o Benfica que vi contra o guimaraes em casa, com o porto fora, se for esse temos muitas hipoteses de ganhar não so ao PSV como a liga europa. E preciso e que os jogadores dêm todo para conseguir eese objectivo, os jogadores têm que estar mais que motivados para os jogos que se seguem.

Rei

Jogo importante, os jogadores sabem disso, e devem entrar confiantes e calmos para tudo sair bem. Jogando na luz primeiro, era importante defender bem, e conseguir marcar pelo menos 2 golos, o que sinceramente acho que vai acontecer. Ainda assim, temos de defender bem, porque o PSV costuma ser muito perigoso nos contra golpes.

LCBrito

Esta bola ao poste... nunca tinha visto um lance destes ;D

andre__pereira

Ontem no Bairro Alto, um espanhol chegou-se ao pé de mim e disse que queria uma final da Liga Europa entre Benfica e Porco. E que ganhasse o Benfica!!

Vamos lá fazer a vontade ao rapaz, apesar de estar com os copos, parecia boa pessoa :D

banbino

holanda rima com ataque

defesa já nao é bem com eles

se pararmos o seu temivel ataque temos muitas condiçoes de passar

hcrespo

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 11:42
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2011, 11:42
Citação de: King 7 em 20 de Março de 2011, 11:19
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:36
eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós
É tão fraco que está em 1º na Liga Eredivise e esmagou o Feyenoord 10-0 há uns tempos.

Como se a liga holandesa metesse medo a alguém.

Vale o que vale (fonte transfermarkekt):

braga: 50.200.000 €

Plantel do PSV: 77.800.000 €

Plantel S.L.B.: 139.300.000 €

isso nao faz ganhar jogos....

Essa é para rir, comparar o valor dos plantéis...como se isso fosse uma passagem certa às meias finais.

amlslb

Estes 2 laterais são de longe o ponto mais fraco deste PSV !
É por aqui que o salvio e o Gaitan têm que partir ! E os alas do Utrecht parecem longe de ter jeito !

janete94

Citação de: hcrespo em 20 de Março de 2011, 14:38
Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 11:42
Citação de: Theroux em 20 de Março de 2011, 11:42
Citação de: King 7 em 20 de Março de 2011, 11:19
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2011, 10:36
eu acho que vamos passar mais esta , este PSV é muito mais fraco que nós
É tão fraco que está em 1º na Liga Eredivise e esmagou o Feyenoord 10-0 há uns tempos.

Como se a liga holandesa metesse medo a alguém.

Vale o que vale (fonte transfermarkekt):

braga: 50.200.000 €

Plantel do PSV: 77.800.000 €

Plantel S.L.B.: 139.300.000 €

isso nao faz ganhar jogos....

Essa é para rir, comparar o valor dos plantéis...como se isso fosse uma passagem certa às meias finais.
o plantel do real que vale umas centenas de milhões foi goleado 4-0 o ano passado por uma equipa do 2º escalão na taça do rei...

não se ponham com essas tretas de termos jogadores mais caros etc, que isso nunca nos calhou bem.