LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Beduas

Citação de: |OnE| em 20 de Março de 2011, 15:31
Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:29
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 15:27
Desculpem mas eliminar o lille com 2 empates e o rangers com 1 golo nao é nada de transcendente.

Sim,até podes ter razão mas dai a dizer que o PSV é uma equipa "fraca" chega a ser patético não ?
Por acaso até me lembro de um clube que rima com patético que ganhou a éróliga com jogos patéticos.

Com um treinador patético.

thug33

Citação de: Beduas em 20 de Março de 2011, 15:31
Citação de: |OnE| em 20 de Março de 2011, 15:31
Citação de: Huntelaar em 20 de Março de 2011, 15:29
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 15:27
Desculpem mas eliminar o lille com 2 empates e o rangers com 1 golo nao é nada de transcendente.

Sim,até podes ter razão mas dai a dizer que o PSV é uma equipa "fraca" chega a ser patético não ?
Por acaso até me lembro de um clube que rima com patético que ganhou a éróliga com jogos patéticos.

Com um treinador patético.
Patético é pouco

Di_SLB

Citação de: flavioslb em 20 de Março de 2011, 14:55
Citação de: kneissl em 20 de Março de 2011, 14:45
Quem me dera que os jogos do Benfica tmb fossem ás 14,15,16H :(
ia muito mais gente aos estadios, só a lpfp é que ainda não viu isso
Não sei se ia.

| João |

Citação de: flavioslb em 20 de Março de 2011, 14:55
Citação de: kneissl em 20 de Março de 2011, 14:45
Quem me dera que os jogos do Benfica tmb fossem ás 14,15,16H :(
ia muito mais gente aos estadios, só a lpfp é que ainda não viu isso

Aqui sao a essa hora.
:)

amalia

No jogo de hoje:
PSV Eindhoven  1 : 0 FC Utrecht
golo 54'  Otman Bakkal

S-Line

Ao contrário de muitos eu tenho muito respeitinho pelo PSV.

Chegaram onde chegamos é sinal que não são azelhas e digo-vos com toda a sinceridade, tenho mais "medo" do PSV que do PSG e Estugarda.

Shoky

Vi os ultimos 20 minutos do PSV hoje...e não vi ali nada de especial.
Mas claro...é uma amostra fraquinha.

jnobre

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2011, 15:47

Chegaram onde chegamos é sinal que não são azelhas e digo-vos com toda a sinceridade, tenho mais "medo" do PSV que do PSG e Estugarda.

Claro, quanto mais para a frente mais dificil é, tambem é claro se o Benfica jogar como jogou a 1º parte contra o PSG não passa. Mas o melhor Benfica é capaz de passar esta eliminatoria. Temos é que estar no nosso melhor.

|OnE|

iSLBenfica

Só me entra na cabeça passar às meias-finais, não coloco outra hipótese.
Vamos ter de ser uma equipa muito forte e agressiva em casa na 1ª mão. Nada de facilitismos e receio como frente ao Stuttgart e PSG.

H

Citação de: S-Line em 20 de Março de 2011, 15:47

Tenho a mesma opinião que tu. Vamos ter que dar o litro se quisermos passar esta fase.

Muito cuidado nas bolas paradas (ver livres directos do Dszudszak e ter em conta livres indirectos por causa da estatura média da equipa deles, é só pinheiros) já é meio trabalho feito.

johncleese

Vi o jogo hoje e confirmei a ideia que já tinha. Vão ser muito complicados de bater, têm um ataque muito forte, com 2 extremos de grande qualidade, especialmente o Dzudzsak que é dos melhores da Europa. O Lens também é bastante perigoso. E hoje não jogou o Toivonen, outro excelente jogador. Os 2 médios centro enchem o meio campo com a capacidade fisica que têm, o Engelaar mais parado, mas com grande qualidade no passe, o Hutchinson mais rápido e trabalhador. Os laterais são o ponto fraco, é por aí que temos que começar a ganhar a eliminatória, deixam muito espaço nas costas. Salvio, Gaitan, Aimar, Coentrão e Saviola/Jara têm de cair muito naquela zona, certamente que tiraremos daí proveitos...

4ever Red Devil

É óbvio que o PSV é mais temível que o PSG, desde logo porque quer ganhar.

Sandokan90

o psv é uma boa equipa se nao nao estaria onde está...mas o benfica é mto superior...e na minha opiniao apesar de serem uma boa equipa  psv e das equipas mais fracas dos 8 que ainda estao em prova...

um aparte: goolo do david luiz contra o man city...mais um...grande david!

4ever Red Devil

Citação de: Sandokan90 em 20 de Março de 2011, 17:42
o psv é uma boa equipa se nao nao estaria onde está...mas o benfica é mto superior...e na minha opiniao apesar de serem uma boa equipa  psv e das equipas mais fracas dos 8 que ainda estao em prova...

um aparte: goolo do david luiz contra o man city...mais um...grande david!

PSV é mais forte que Spartak, Braga e Twente, de caras.
E tenho dúvidas se não será mais forte que o próprio Dinamo.