LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Jonny-Venezuela

Zaratustra

Citação de: fgsilva em 20 de Março de 2011, 15:31
Julgo que o LFL disse hoje de manhã que o PSV é uma equipa acessível e que o Benfica conseguirá encaixar no estilo de jogo deles.

Já agora alguém me sabe dizer qual é a opção mais económica se quiser ir a Dublin ver o Benfica?
o LFL tb podia ir levar na bilha mais os seus comentarios

slbfuckfcp

vou a esse jogo, para uma desejada vingança - já chorei contra esses camelos do koeman e companhia....

Sandokan90

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Março de 2011, 17:50
Citação de: Sandokan90 em 20 de Março de 2011, 17:42
o psv é uma boa equipa se nao nao estaria onde está...mas o benfica é mto superior...e na minha opiniao apesar de serem uma boa equipa  psv e das equipas mais fracas dos 8 que ainda estao em prova...

um aparte: goolo do david luiz contra o man city...mais um...grande david!

PSV é mais forte que Spartak, Braga e Twente, de caras.
E tenho dúvidas se não será mais forte que o próprio Dinamo.

nao concordo...o psv perdeu mto com a saida do affelay po barça..o dinamo e das melhores equipas em prova na minha opiniao...ta-me a fazer lembrar o zenit quando ganhou a taça uefa...equipas ucranianas e russas sao equipas muito manhosas e perigosas...as equipas holandesas por norma tem um bom ataque mas a defender sao um desastre...alem disso o benfica adptase mto bem a equipas holandesas

novo aparte: golo de ramires...aquilo foi benfica 2-0 man city LOL

4ever Red Devil

Citação de: Sandokan90 em 20 de Março de 2011, 17:58
Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Março de 2011, 17:50
Citação de: Sandokan90 em 20 de Março de 2011, 17:42
o psv é uma boa equipa se nao nao estaria onde está...mas o benfica é mto superior...e na minha opiniao apesar de serem uma boa equipa  psv e das equipas mais fracas dos 8 que ainda estao em prova...

um aparte: goolo do david luiz contra o man city...mais um...grande david!

PSV é mais forte que Spartak, Braga e Twente, de caras.
E tenho dúvidas se não será mais forte que o próprio Dinamo.

nao concordo...o psv perdeu mto com a saida do affelay po barça..o dinamo e das melhores equipas em prova na minha opiniao...ta-me a fazer lembrar o zenit quando ganhou a taça uefa...equipas ucranianas e russas sao equipas muito manhosas e perigosas...as equipas holandesas por norma tem um bom ataque mas a defender sao um desastre...alem disso o benfica adptase mto bem a equipas holandesas

novo aparte: golo de ramires...aquilo foi benfica 2-0 man city LOL

E as outras?

Duvidas que seja mais forte que as outras três?

Sandokan90

epa eu acho o twente mais forte que o psv...mas se quiseres tirar as duvidas pa semana ha twente vs psv lol vai ser um bom jogo pa o benfica avaliar este psv...o spartak pareceu-me uma equipa muito perigosa no jogo contra o ajax em que ganharam por 3-0...aquele Welliton parece ser bastante bom...o porco n vai ter tarefa facil...

Ettelbreck

Um resultado que obrigue o PSV na segunda mão a marcar no mínimo dois sem sofrer na segunda mão é um óptimo resultado...  :smokin:

marcosantos

nokas7

Não foi mau, nem foi excelente..

Venha quem vier, a partir de agora não será pêra doce.. Se queremos ser Reis em Dublin, temos que Ganhar seja a quem for..

Acho que temos é que começar a resolver mais as eliminatórias na Luz, ou pelo menos não ir jogar fora com golos sofridos e diferença apenas de um golo como tem acontecido desde que andamos na prova.. Dar 45 minutos de avanço tem que ser proibido.. É que qualquer dia pode sair-nos cara a "brincadeira"..

mojo_j0jo

Citação de: Zaratustra em 20 de Março de 2011, 17:56
Citação de: fgsilva em 20 de Março de 2011, 15:31
Julgo que o LFL disse hoje de manhã que o PSV é uma equipa acessível e que o Benfica conseguirá encaixar no estilo de jogo deles.

Já agora alguém me sabe dizer qual é a opção mais económica se quiser ir a Dublin ver o Benfica?
o LFL tb podia ir levar na bilha mais os seus comentarios

x2

dão demasiado tempo de antena a esse pateta

Иo Иame Boy

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2011, 19:45

Venha quem vier, a partir de agora não será pêra doce.. Se queremos ser Reis em Dublin, temos que Ganhar seja a quem for..

Acho que temos é que começar a resolver mais as eliminatórias na Luz, ou pelo menos não ir jogar fora com golos sofridos e diferença apenas de um golo como tem acontecido desde que andamos na prova.. Dar 45 minutos de avanço tem que ser proibido.. É que qualquer dia pode sair-nos cara a "brincadeira"..

Mesmo temos de conseguir mudar isso ja com o psv ganhar pelo menos por 2 e nao sofres golos!!

aguia1

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2011, 19:45

so que isso nao e assim tao facil, uma vez que do outro lado esta um adversario a tentar nao sofrer golos e se possivel marcar.

poliban

Vai ser durinho, nada vai ficar resolvido na Luz e nem perto disso vai ficar.
Vai ser muito equilibrado de certeza absoluta.

lopi75slb

A grande prioridade é espero  a liga europa , ja ha muintos anos nao ganhamos nada na europa , o campeonato é miragem , so nos resta a taça de portugal e subretudo a liga europa , gostava que nao fosse so uma ilusao mas sim uma realidade , conquistar um titulo europeu , nao é com tacinhas da liga que vamos longe.