LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

nokas7

Continuem a falar aqui do jogo do Porto, depois admirem-se que o tópico seja fechado..

4starstarget

Citação de: Red Men em 20 de Março de 2011, 21:39
Citação de: 4starstarget em 20 de Março de 2011, 21:38
caguem no crac.
o psv lá ganhou mais um este fim de semana
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1300640388&archive=&start_from=&ucat=45&

Nós ganhamos 18 jogos seguidos.
estava a pensar À pouco nisso e espero que consigamos agora uma série dessas.
isso é que me dava prazer.
para isso vamos vencer o próximo:
o paços de ferreira
força benfica!

joase

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2011, 21:00
Citação de: fgsilva em 20 de Março de 2011, 15:31
Julgo que o LFL disse hoje de manhã que o PSV é uma equipa acessível e que o Benfica conseguirá encaixar no estilo de jogo deles.

Já agora alguém me sabe dizer qual é a opção mais económica se quiser ir a Dublin ver o Benfica?

pelas contas que fiz... 115€  :D

Lisboa - Faro (Autocarro)
Faro - Londres
Londres - Dublin

igual mas no sentido inverso  :)

já com o autocarro incluido  O0
Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2011, 21:00
Citação de: fgsilva em 20 de Março de 2011, 15:31
Julgo que o LFL disse hoje de manhã que o PSV é uma equipa acessível e que o Benfica conseguirá encaixar no estilo de jogo deles.

Já agora alguém me sabe dizer qual é a opção mais económica se quiser ir a Dublin ver o Benfica?

pelas contas que fiz... 115€  :D

Lisboa - Faro (Autocarro)
Faro - Londres
Londres - Dublin

igual mas no sentido inverso  :)

já com o autocarro incluido  O0
Em Paris conheci malta já com viagem marcada para Dublin, por 50 euros.

Tapion

Estamos nos quartos de final  como estamos muitas vezes e não passamos daí ( Inter, Espanhol, Barcelona, Liverpool) e em todos esses anos se sonha. Sonhar é normal, mas vamos a ter calma. Estamos nos Quartos e não na final. Para lá irmos temos que correr muito. Para mim somos a melhor equipa, mas isso não quer dizer nada.

Partizan

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2011, 22:09
Estamos nos quartos de final  como estamos muitas vezes e não passamos daí ( Inter, Espanhol, Barcelona, Liverpool) e em todos esses anos se sonha. Sonhar é normal, mas vamos a ter calma. Estamos nos Quartos e não na final. Para lá irmos temos que correr muito. Para mim somos a melhor equipa, mas isso não quer dizer nada.
Com o Inter foi nos oitavos.

slb2012

Não pensem já na final.. depois ficam desiludidos caso a gente não chegue lá. Passo a passo..

piccolo

jogo a jogo pessoal... jogo a jogo!

claro que todos sonhamos com o óbvio, mas por vezes temos que apelar ao lado mais racional, para depois não sermos apanhamos de surpresa numa situação adversa...

este jogo contra o PSV, vai ser tudo menos fácil. no dia do sorteio um user colocou o histórico dos resultados com estes 'tamanqueiros' e por norma empatamos, sendo que as vitórias foram todas por margem mínima! para mim se conseguirmos uma vitória sem golos sofridos já será muito bom... depois na holanda logo se vê!
mas contem com um jogo muito disputado, e o resultado poderá pender para qualquer lado... por isso, humildade, e aos nossos jogadores, além disso, que sejam competentes naquilo que melhor sabem fazer, e que a sorte esteja do nosso lado!?

Tapion

Citação de: Partizan em 20 de Março de 2011, 22:10
Citação de: Tapion em 20 de Março de 2011, 22:09
Com o Inter foi nos oitavos.

Sim, erro meu.. lembro.me perfeitamente, não sei porque pus o Inter.

iSLBenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Março de 2011, 00:34
Citação de: 4starstarget em 20 de Março de 2011, 21:38
caguem no crac.
o psv lá ganhou mais um este fim de semana
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1300640388&archive=&start_from=&ucat=45&

dass já estou a ver a bola a ser cruzada para a nossa lateral direita e o Maxi a ser comido nas alturas por um dos calmeirões deles.

Eu estou é a ver o Jara a resolver esta merda outra vez   :slb2:

the.lowlight

O PSV se vier jogar à Luz a aparecer com 4/5 na zona de finalização, o JJ até agradece. Já desde o ano passado que uma das nossas grandes armas é a transição ofensiva rápida. Recuperamos a bola, se eles estiverem descompensados, coitados. Foi como em Paris.

iSLBenfica

Citação de: the.lowlight em 21 de Março de 2011, 02:57
O PSV se vier jogar à Luz a aparecer com 4/5 na zona de finalização, o JJ até agradece. Já desde o ano passado que uma das nossas grandes armas é a transição ofensiva rápida. Recuperamos a bola, se eles estiverem descompensados, coitados. Foi como em Paris.

Depende, se aparecerem como o Stuttgart na 1ª parte aqui na Luz em que atacavam e defendiam em bloco vai ser complicado para-los. Defendiam todos e de repente apareciam logo 5/6 jogadores a atacar. Sentimos bastantes dificuldades.
Vamos ser sinceros, aqui em Portugal nós safamos-nos porque as equipas com que jogamos apostam pouco no ataque, metem poucos jogadores lá à frente e não têm qualquer poder ofensivo. Na Europa nós temos sentido muitas dificuldades porque a nossa tactica como nós sabemos é pouco defensiva e como jogamos com equipas de maior gabarito não estamos habituados a levar com 5 jogadores logo em cima dos nossos defesas. Por essa razão nós entrámos mal tanto com o Stuttgart como com o PSG e levámos logo um golo cedo em cada jogo. Este tem sido o nosso maior problema na Europa a meu ver.

Esbutenado

Temos equipa mais que suficiente para passar o PSV e chegarmos à final.
Mas isso só irá acontecer se conseguirmos ser mais matreiros e se soubermos controlar o ritmo de jogo bem melhor. Em Lisboa será importantíssimo não sofrer golos, esta equipa do PSV balanceada no ataque no jogo da segunda mão sofre golos do Benfica, de certeza absoluta.

4ever Red Devil

Red Eyes

Não vai ser fácil mas eu acardito que não iremos sofrer golos...
:slb2: :slb2: :slb2: