LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dos_Anjos

A reserva é até quando?

Enviaram as referências para o mail e não posso ver os meus emails porque tenho a conta bloqueada.

força Benfica

Citação de: Dos_Anjos em 26 de Março de 2011, 04:58
A reserva é até quando?

Enviaram as referências para o mail e não posso ver os meus emails porque tenho a conta bloqueada.

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no Multibanco: 31 de Março. Data limite de pagamento nas Bilheteiras: 2 de Abril.

BestEagle26

bbonzo

Riquelme_10

Alg sabe como esta a venda de bilhetes?! Quando fui la compra-los esqueci-me de perguntar...

Smile

Red Eyes

lampiao69

jogo importante para dar sequencia a boa epoca que estamos a fazer quem sabe ate pode ser uma grande epoca mesmo ( se chegarmos a final da liga europa).
apesar do campeonato estar perdido a muito  O BENFICA JOGA MUITO Á BOLA e ja tem uma final garantida e outra quase e com o futuro na europa em aberto por isso á que ir apoiar neste jogo importantissimo

TEMOS DE GANHAR SEM SOFRER GOLOS

rjsf

Parece-me que sera uma eliminatoria menos dificil do que a anterior com o PSG!
CARREGA BENFICA :slb2:

Tapion

Porra, nunca mais chega a hora deste jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

black_dog

Confio na passagem, mas atenção que eles não são toscos nenhuns. Vão en 1º no campeonato e o ataque deles não parece ser nada mau. A mim parecem-me bem melhores que o PSG... no entanto, creio, sinceramente, que temos equipa para passar e é isso que penso que irá acontecer. Mas temos de os respeitar.