LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Almodovar

é assim que os adeptos das vitorias sao... so vao se o benfica estiver Bem..
esses, bem que podiam cair das escadas, que nao se perdia grande coisa..
Adeptos de ocasiao

Vibe

Citação de: Almodovar em 28 de Março de 2011, 13:30
é assim que os adeptos das vitorias sao... so vao se o benfica estiver Bem..
esses, bem que podiam cair das escadas, que nao se perdia grande coisa..
Adeptos de ocasiao

Não falo na generalidade, mas a maioria desses adeptos das vitórias depois vêm criticar quando o clube dá primazia aos Red Pass na compra de bilhetes para os jogos importantes

Shoky

Este jogo com menos de 60 mil pessoas será uma vergonha...
Mesmo que o Benfica perca 3-0 com o Porto.

Meddler

Não dar a primeira parte de avanço é meio caminho andado para passar a eliminatória tranquilamente.

SLBBB

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2011, 14:32
Este jogo com menos de 60 mil pessoas será uma vergonha...
Mesmo que o Benfica perca 3-0 com o Porto.

nao muito atras, na eliminatoria anterior so tiveste 34 mil contra o PSG.
Quanto ao jogo com o porto, tem sempre impacto para motivar os adeptos a ir ao estadio. Infelizmente é sempre assim, quando ganham vao, quando nao ficam em casa.
Eu independentemente dos resultados ja la estou.

força Benfica

neste jogo tem de estar mais de 50mil! força pessoal! encher a LUZ!

Riquelme_10

iSLBenfica

Alguém me sabe dizer se a bancada Sagres piso 0 abre para compra de bilhetes assim que os cativos desbloquearem?

faneca_slb4ever

Citação de: iSLBenfica em 28 de Março de 2011, 19:19
Alguém me sabe dizer se a bancada Sagres piso 0 abre para compra de bilhetes assim que os cativos desbloquearem?
claro que abre.

poliban

Bom, vou comprar 3 bilhetes agora, fazer a minha parte.
Até já.

| João |

person10

até quando e q os redpass podem comprar bilhete para este jogo? quando e q perdem o direito d preferencia, devo ter recebido um mail mas n encontro :S

Di_SLB

Citação de: person10 em 28 de Março de 2011, 22:10
até quando e q os redpass podem comprar bilhete para este jogo? quando e q perdem o direito d preferencia, devo ter recebido um mail mas n encontro :S
Por multibanco até dia 31 de Março. Nos locais habituais o pagamento é até ao dia 2 de Abril.