LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

patriarca

O MEU BILHETE JÁ CÁ CANTA !!!

Piso 0, da Bancada MEO !!!

Red Eyes

Zaratustra

estou deserto pela 2ª mao e ainda estamos a 1a semana da primeira

VivaoBenfica

edit

Fidags

BestEagle26

Citação de: Fidags em 29 de Março de 2011, 13:40
Bem...falta-me a boleia. Tenho de me despachar

mete-te a andar CRL...  :tickedoff:

em 17 dias chegas lá  :)

pauliter

Alguém sabe dizer como correm as vendas de bilhetes?

Preocupa-me que o estádio possa não estar cheio.. Acho que ainda há muita malta que não percebe bem que é realmente legítimo o Benfica aspirar a vencer a competição!

BestEagle26

Citação de: pauliter em 29 de Março de 2011, 17:15

Preocupa-me que o estádio possa não estar cheio.. Acho que ainda há muita malta que não percebe bem que é realmente legítimo o Benfica aspirar a vencer a competição!

sem stress... eu por exemplo só vou comprar bilhete dia 3... que é quando os cativos ficam livres... como eu... muitos mais acontece isso

S-Line

frslb

Citação de: pauliter em 29 de Março de 2011, 17:15

também estou preocupado que o estádio possa vir a não encher.. não entendo o critério de alguns adeptos no que toca a apoiar o Benfica.. este jogo será talvez o passo mais decisivo rumo às meias e a uma hipotética final e parece que muita gente não compreende isso, encheram jogos com o marítimo e guimarães (ainda que com algumas ofertas do Clube como aquela campanha do débito directo) e parecemos estar com dificuldades em encher para este decisivo encontro.. perfeito era que enchesse sempre, mas isso todos sabemos que é muitíssimo complicado, mas este jogo é de vital importância que esgote para dar todo o apoio à Nossa Equipa!! espero estar enganado!
Lá estarei como de costume! TUDO À LUZ!!  :metal: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

mojo_j0jo

se o estadio não encher, em muito será por culpa dos preços dos bilhetes, esticaram muito a corda mesmo para socio e não socio...mas se ganharmos ao porco, aposto q temos mais de 50 mil na quinta

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2011, 18:30
se o estadio não encher, em muito será por culpa dos preços dos bilhetes, esticaram muito a corda mesmo para socio e não socio...mas se ganharmos ao porco, aposto q temos mais de 50 mil na quinta

é triste mas e a verdade SE ganhamos ao porco SE né.... se nao ganhamos vao para la os 30 mil do costume.... triste realidade

kalej

Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 18:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2011, 18:30

é triste mas e a verdade SE ganhamos ao porco SE né.... se nao ganhamos vao para la os 30 mil do costume.... triste realidade

Só não percebo como é possível andarem 200/300 mil pessoas na rua em Lisboa quando se festejou o título e num jogo decisivo para a liga europa, num ano em que realmente temos ambições e possibilidades de a ganhar, é difícil de encher o estádio.

JoséTorres

Reedição da final de 88.

Vamos lá ver quem sai por cima desta vez.