LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

JPSilva

A verdade é que a maior parte das pessoas prefere ganhar um Benfica porto que nao vale um caracol em vez de ir apoiar a equipa num jogo importantissimo como este.

Fidags

mojo_j0jo

Citação de: kalej em 29 de Março de 2011, 18:39
Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 18:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2011, 18:30
se o estadio não encher, em muito será por culpa dos preços dos bilhetes, esticaram muito a corda mesmo para socio e não socio...mas se ganharmos ao porco, aposto q temos mais de 50 mil na quinta

é triste mas e a verdade SE ganhamos ao porco SE né.... se nao ganhamos vao para la os 30 mil do costume.... triste realidade

Só não percebo como é possível andarem 200/300 mil pessoas na rua em Lisboa quando se festejou o título e num jogo decisivo para a liga europa, num ano em que realmente temos ambições e possibilidades de a ganhar, é difícil de encher o estádio.

eu não tenho dinheiro se não ia  :-X

iSLBenfica

Estou mais ansioso que nunca. Temos equipa para vencer esta competição europeia e é isso que vai acontecer. Vamos voltar a ser grandes na Europa

kalej

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2011, 19:31
Citação de: kalej em 29 de Março de 2011, 18:39
Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 18:35
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2011, 18:30
se o estadio não encher, em muito será por culpa dos preços dos bilhetes, esticaram muito a corda mesmo para socio e não socio...mas se ganharmos ao porco, aposto q temos mais de 50 mil na quinta

é triste mas e a verdade SE ganhamos ao porco SE né.... se nao ganhamos vao para la os 30 mil do costume.... triste realidade

Só não percebo como é possível andarem 200/300 mil pessoas na rua em Lisboa quando se festejou o título e num jogo decisivo para a liga europa, num ano em que realmente temos ambições e possibilidades de a ganhar, é difícil de encher o estádio.

eu não tenho dinheiro se não ia  :-X

Eu não me referi a ninguém como é óbvio. Não consigo é perceber como é que há tantos benfiquistas em Lisboa e o estádio, fora um jogo ou outro mais importante, está sempre na ordem dos 40 000 espectadores.

Não acredito que seja apenas pelo valor monetário dos bilhetes. Lisboa é a cidade em que os rendimentos são mais elevados e certamente que existem mais de 40 000 benquistas na cidade com capacidade financeira para assistir a mais de metade dos jogos.

Sem falar de que uma boa parte desses adeptos vem em excursão de todo os pontos do país através das casas do Benfica...

idefi

A resposta é simples: muitos são wannabe poser fans e glory hunters... só vão quando o Benfica ganha. O que eles não percebem é que precisamos de apoio quando não estamos a ganhar!

micben

eu ja ca tenho os meus 2 bilhetes desde ontem.
sou de fatima e nao me importo fazer esses km para ver a nossa grande equipa jogar no nosso magnifico estadio. O0 O0
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

red_eyes_mafia

diogo32

comprei 5 bilhetes e vou por aí abaixo com o carro cheio.

Riquelme_10

Иo Иame Boy

Se querem ir a dublin comecem por apoiar nos jogos da luz....

BestEagle26

Pessoal, é como eu já disse...

por exemplo eu e o meu pai vamos... mas só vou comprar bilhete dia 3... conheço uma amiga minha que tambem vai e ainda não comprou... calma que ainda falta BUEE...  O0

ForçadoBloqueio

Daqui vão 3 e também ainda não comprámos bilhete.