LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

EPluribusUnum

Muito pessoal vai comprar esta semana os bilhetes.

Ou como eu, no próprio dia do jogo. Vai estar boa casa, de certeza.

RedStar1982

iSLBenfica

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2011, 13:00
Muito pessoal vai comprar esta semana os bilhetes.

Ou como eu, no próprio dia do jogo. Vai estar boa casa, de certeza.

Esperemos que sim. Os jogos para a Champions League foram lastimáveis, mas também por culpa do futebol/resultados que andávamos a ter. Não cativava os adeptos, e agora como o campeonato está out muitos dos apoiantes estão desmotivados, sem razão a meu ver. Não temos campeonato, mas o acesso às eliminatórias da Champions League está garantido, ainda temos a Taça de Portugal, a Taça da Liga e a grande Liga Europa. Se conseguirmos consumar estes objectivos a época foi bastante positiva

Freire

VivaoBenfica

55 mil é a minha previsão!

Se ganharmos ao Porto, se calhar fica perto da enchente!

3-0 seria excelente!

VivaoBenfica

Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2011, 12:52
Passei por lá ainda ontem e o homem que lá estava disse-me que não tem tido grande afluência

Não te esqueças do pessoal que compra pela net, dos lugares cativos e das Casas do Benfica! Já para não falar de quem compra no dia do jogo...

Eu compro SEMPRE pela net!

iSLBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Março de 2011, 13:33
Citação de: iSLBenfica em 31 de Março de 2011, 12:52
Passei por lá ainda ontem e o homem que lá estava disse-me que não tem tido grande afluência

Não te esqueças do pessoal que compra pela net, dos lugares cativos e das Casas do Benfica! Já para não falar de quem compra no dia do jogo...

Eu compro SEMPRE pela net!

Sim, mas controla pelo computador a venda dos bilhetes. Era para comprar o bilhete lá para o piso 3, apesar de eu querer ir para o piso 0, ele disse-me para esperar que iria abrir muitos cativos e conseguia arranjar um lugar melhor.

Tapion

Tony Soprano

BestEagle26

Citação de: Freire em 31 de Março de 2011, 13:24
Greve do metro no dia 7.

::bater::

Joga o MAIOR... logo... podem fazer greve o dia todo... nas 2h antes e 2h depois do jogo.. existe metro  :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Neste jogo, é incompreensível se não tivermos casa cheia.

| João |

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2011, 16:23

E' verdade, mas pelo que leio aqui, parece que vai ser complicado.

Vieri

É verdade!
Possibilidade de chegar a uma meia final europeia, onde já não estamos há décadas, início do mês, bom tempo, bom horário,...
Não há desculpa para não voltar o inferno...

joase

E no domingo também. Aliás, é incompreensível como não está sempre cheio.