LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

mojo_j0jo

gostava imenso de ver pelo menos 50 mil no jogo, mas depois da humilhação de ontem, não sei...talvez dependa da maneira q JJ e a direcção apelem aos benfiquista para comparecerem, sem falar q os bilhetes em nada estão atractivos tanto para socio como não socio

já agora, alguem q tenha conhecimento do assunto, sabe como estão a ir as vendas de bilhetes para este jogo?

JPSilva

1 jogo a Quinta-feira no nosso estadio nao mete mais que 30 mil. E se for.

mojo_j0jo

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 15:34
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Abril de 2011, 15:32
O Coentrao ja e habitual. Nao acho que os outros tenham tido falta de atitude, simplesmente nao terao a mesma capacidade fisica e espirito que o Coentrao. Falta de entrega so mesmo o Cardozo. Jogadores como Carlos Martins e Maxi faziam bastante falta porque tambem sao jogadores bastante aguerridos.
gostei de ver a forma como o aimar abordou certos lances. nc tinha visto tanta garra/"fúria" nele

ele levou um amarelo injusto muito cedo, e o JJ tirou ao intervalo, q falta ele fez no jogo

iSLBenfica

Roberto? Para quê? Para meter mais outra lá dentro?

Fidags

Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2011, 15:31
Citação de: parras_bs em 04 de Abril de 2011, 15:23
Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2011, 15:18
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Abril de 2011, 15:17
Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2011, 15:04
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 15:02
Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2011, 14:58
Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Abril de 2011, 14:55
Citação de: Katso8 em 04 de Abril de 2011, 14:49
O jogo em causa não é este, mas aproveito para colocar aqui a minha dúvida.
Como é que posso ter acesso a bilhetes para o piso 0 da bancada Sagres?
Espero que alguém me responda a esta dúvida
na bilheteira? =X LOL
Só na bilheteira?
as casas acho q tb, n sei. n es de lisboa?
Não! Sou dos arredores de Viana do Castelo e como tal compro os bilhetes pela net, mas para essa zona do estádio nunca estão disponíveis...

Nunca estão disponiveis porque são sempre os primeiros a esgotar, porque é la que se situam os NN. E quem compra para lá gosta de sentir o ambiente e apoiar o SLB, mas tanto nas casas, como na internet dá para comprar.
Nem brinques comigo! Aquela zona nunca está totalmente cheia nos jogos em que vou ver, e nunca estão disponíveis na net os bilhetes... Deve haver aí alguma política na venda dos bilhetes para esses sectores...
Não estão cheias porque o pessoal não vai para os lugares, agrupa-se todo no canto dos NoName, até as escadas ficam ocupadas
Não acredito que os bilhetes se venda todos, todos, assim num ápice... Mas até pode ser verdade...

A maioria dos lugares ali são cativos. há poucos sem ser cativos...

O facto de haver cadeiras vazias prende-se com o facto de a maioria das pessoas não ficar no lugar que diz o bilhete. Para ir para lá compro sempre na net, tenho é de comprar nas primeiras horas em que estão à venda

LR1904

Arrumar já a eliminatória! Força Benfica, vence por nós!

mMateus

iSLBenfica

odistraido

Felizmente temos uma direcção competente que contratou jogadores para todas as posições e assim jogará o substituto do Maxi.

rambo

capone1981

ekipa para 5a feira:

roberto(j cesar)

sidnei                   luisao                 jardel             coentrao

javi                     peixoto

salvio                               saviola                                  gaitan

cardozo