LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

JoséTorres

LR

francisco

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 16:11
Depois de um jogo destes era previsível. E os preços ajudam.
Para o ano os bilhetes têm todos de baixar, redpass inclusivé.
bilhetes a 50€? fdx

frslb

TUDO À LUZ PORRA!! não apoiam a equipa mas gostam de apontar todas as culpas a esta.. eu lá estarei como de costume a apoiar e a gritar pelo Benfica todos os minutos do jogo! façam o mesmo, comprem bilhete e apoiem a Nossa Equipa!
FORÇA BENFICA!!!!! RUMO À FINAL!!  :metal: :slb2: :slb2:

mojo_j0jo

Citação de: francisco em 04 de Abril de 2011, 16:15
bilhetes a 50€? fdx

com portugal praticamente falido, querem casas cheias assim?? ta bem ta LOL...eu queria ir, tive a dar uma vista de olhos para os bilhetes não socio, fiquei logo desanimado =/..sem falar q reparei q os de socio tambem estão bem carotes para o q é habitual

trainmaniac

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2011, 16:18
bilhetes a 50€? fdx

com portugal praticamente falido, querem casas cheias assim?? ta bem ta LOL...eu queria ir, tive a dar uma vista de olhos para os bilhetes não socio, fiquei logo desanimado =/..sem falar q reparei q os de socio tambem estão bem carotes para o q é habitual

Se precisares de um cartão de sócio apita... mas mesmo assim são caros, de facto.

_daniel

mojo_j0jo

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Abril de 2011, 16:18
bilhetes a 50€? fdx

Se precisares de um cartão de sócio apita... mas mesmo assim são caros, de facto.

primeiro vou falar com a tia da minha namorada, q ela tem bilhete de camarote e por vezes consegue nos meter la dentro (apesar de eu odiar ir ver a bola para o camarote)...q tava a combinar com amigos da faculdade, somos uns 3 a 4...mas se precisar não terei nenhum problema em apitar, obrigado train ;)

smjagol

MarceloSilva@92

Bilhetes a 50, são para os não-socios e para a central, certo?

mojo_j0jo

eu acho q os bilhetes tão caros, pq eles pensavam q iamos ganhar ao porco, então aproveitavam para fazer a bilheteira da epoca neste jogo...mas como saimos vergados, agora bem se vão lixar

frslb

bilhetes a 50€? fdx
estão caríssimos é verdade, mas isso não pode ser desculpa, até porque há bancadas com preços de €12 para sócios e €25 para não sócios que não estão sequer perto de esgotar.. é uma conjugação de preços altos, mas também de "adeptos da vitória" que não contribui em nada para encher estádios.. enfim..

LR

hugo1904

Os bilhetes ainda n tao esgotados...longe disso.

Quanto PSV...a seu tempo irá ser postado neste blog http://chamagloriosa.blogspot.com/ info úteis sobre o PSV