LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Afonso

jorgesse

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Abril de 2011, 16:58
Duvido que ultrapasse os 30-35mil

ha mais bilhetes vendidos do que contra o PSG, ou seja aponto entre 40 a 45mil.
Contra o PSG a bancada Coca cola piso 3 estava quase quase vazia. Neste momento podes ver que a parte inforior ja esta bem composta...

Demichel

mojo_j0jo

Citação de: jorgesse em 04 de Abril de 2011, 17:08
Citação de: Borgas_SLB em 04 de Abril de 2011, 16:58
Duvido que ultrapasse os 30-35mil

ha mais bilhetes vendidos do que contra o PSG, ou seja aponto entre 40 a 45mil.
Contra o PSG a bancada Coca cola piso 3 estava quase quase vazia. Neste momento podes ver que a parte inforior ja esta bem composta...

contra o psg estavam se não me engano 44 mil e qlqr coisa

LR

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:49
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:12
Temos tido alguém a ver in loco os jogos do PSV?

Um electricista...

Digo isto porque os tipos do PSV estão fartos de nos ver ao vivo e decerto já conhecem alguns processos da equipa.
Depois admiramo-nos de ser surpreendidos logo nos minutos iniciais. Se não há estudo do adversário...

Riquelme_10

Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 17:13
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Abril de 2011, 16:59
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:49
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:27
Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 16:12
Temos tido alguém a ver in loco os jogos do PSV?

Um electricista...

Digo isto porque os tipos do PSV estão fartos de nos ver ao vivo e decerto já conhecem alguns processos da equipa.
Depois admiramo-nos de ser surpreendidos logo nos minutos iniciais. Se não há estudo do adversário...

Temos de confiar no electricista...

LR

iSLBenfica

«É uma equipa típica do sul da Europa, com muita influência brasileira, mas com um ritmo mais elevado», caracterizou Erik ten Hag, considerando que a exibição dos encarnados no clássico foi condicionada pela circunstância de os azuis e brancos poderem sagrar-se campeões nacionais.

De resto, o treinador adjunto da equipa de Eindhoven sublinhou a importância de ver in loco o adversário dos quartos-de-final da Liga Europa.

«Ao vivo é possível perceber a ligação entre os sectores, a forma como a equipa funciona e o que fazem com a bola. Em vídeo é mais difícil»

Riquelme_10

Citação de: LR em 04 de Abril de 2011, 17:18
Além de não ter piada, de pouco vale o que dizes.

Foi exactamente o que pensei quando vi ontem o JJ falar no electricista...

Agora a serio, acredito que se estude o adversario, mas não acredito que o JJ mude o chip pk joga sempre da mesma forma...o meio campo é Javi Garcia contra o mundo...

Mishkin

Era importante ter casa cheia neste jogo, assim os adeptos mostravam à equipa que estavam com ela, neste momento, depois de uma derrota difícil de digerir.

E que a cair, cairemos todos juntos!

Sailing

Rei

Citação de: Mishkin em 04 de Abril de 2011, 17:39
Era importante ter casa cheia neste jogo, assim os adeptos mostravam à equipa que estavam com ela, neste momento, depois de uma derrota difícil de digerir.

E que a cair, cairemos todos juntos!

Era bom, mas a luz normalmente enche quando o Benfica ganha.
E ontem andava tudo por aqui a falar da malta de Lisboa isto e aquilo, eu compreendo que a malta do norte vive longe e gasta mais dinheiro para ir ver um jogo, mas deixem-se de merdas, muitos desses vão ver um jogo quase no fim do campeonato quando o Benfica o está a disputar.
Os adeptos de Lisboa apesar de estarem mais perto, com tantos jogos em Abril ficaria-lhes muito caro. Pensem nisso. E já agora, nos dias de hoje com Portugal a falir ter estádios deste tamanho acho uma barbaridade. Vejam em Inglaterra a capacidade dos estádios. Apenas nas maiores cidades do mundo existem recintos com essa capacidade.

Hoje em dia sou a favor em poupar-se em tudo, e o Euro 2004 trouxe ainda mais despesas aos clubes. Os estádios da primeira liga nacional andam sempre desertos, uma vergonha. Fizessem estádios mais pequenos. O do Benfica percebo que seja maior e tenha muita capacidade, mas mesmo assim 65 Mil lugares... acho um pouco exagerado, isto porque Portugal está como está.

xMAXx

o ano passado não chegava 65mil para tanta procura,este ano já é exagerado.tá bem abelha...

ignisdivine

vai ser um jogo complicado. A mim preocupa-me a ligação da equipa com os adeptos, magoados com a humilhação do jogo de ontem.

De resto, estes holandeses parecem-me metódicos na sua forma de preparar os jogos e com a equipa desmoralizada... vamos a ver como vai ser isto.