LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 18:28
Citação de: ela é benfiquista em 04 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 18:15
força BENFICA! bora la encher o estadio crlh!

BENFICA SEMPRE!

QUERO GANHAR ESTA taça!

E que tal começar por ganhar esta fase ?

lol! humildade sempre! mas so cria dizer que quero esta taça!

Na boa, mister.
Dar tudo em campo, honrar a camisola, é apena o que eu peço.
Resumindo e concluindo : joguem à bola !

onda vermelha

Messi87

Treino desta segunda-feira
Vários casos clínicos no plantel

O Sport Lisboa e Benfica regressou esta segunda-feira aos trabalhos no Caixa Futebol Campus. O treinador Jorge Jesus já está a preparar o plantel para o jogo com o PSV da Liga Europa, que se realiza na próxima quinta-feira.

O destaque desta sessão de trabalhos vai para a ausência de Nuno Gomes, que foi operado esta segunda-feira, no hospital dos Lusíadas, pelo Dr. António Martins, a uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo. A operação correu bem e o período de paragem será de seis semanas.

Por outro lado, o brasileiro Airton fez tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita e será reavaliado nas próximas 24 horas, enquanto Maxi Pereira e Carlos Martins realizaram treino condicionado. Os dois atletas apresentam mialgias de esforço contraídas ao serviço das respectivas selecções.

O médio polivalente, Ruben Amorim, fez tratamento, corrida e trabalho de ginásio de forma a tratar uma tendinose rotuliana bilateral, num treino que contou com a presença do jogador júnior, Jean Silva e onde os titulares do jogo da 25.ª jornada fizeram treino de recuperação.

Os benfiquistas voltam a treinar na próxima terça-feira, dia 5 de Abril, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto será à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_040411_77080.asp

Almodovar

mojo mojo.. mentalidade latina.. vai la ver um jogo argentino, brasileiro ou dum outro pais da A. do sul, e compara com os nossos.

Ettelbreck

Ou ganham esta merda ou bem que podem ir todos pro crl...  O0

foxto

Estou pior que piurso (fodidissimo).  Recebi agora um telefonema do serviço em que tenho de me apresentar na Quarta e Quinta ás 20h para fazer horas por doença de um colega.
Até aqui tudo normal, a questão é que esse colega é o único porquista do serviço! Será que é mesmo doença? Estou que nem posso, tenho a impressão que estou a ficar com febre, estou estou.

BC

Mesmo assim ainda é um orgulho ver a quantidade de benfiquistas que ainda vão ver o Benfica. Impressionante ainda existirem adeptos assim. :)

SLusoB

Somos únicos.  Hoje depois da derrota, vi um bacano com a camisola do SLB e com  asua bandeira. Muito bonito de se ver.

Podem tirar tudo, mas há 3 coisas que não tiram:

A nossa grandeza, a nossa fé e as nossas conquistas.

FORÇA MAIOR

MB_caniggia

edit

Riquelme_10

JULIO CESAR

MAXIMUS                       LUISÃO                 SIDNEI                   F.COENTRÃO

JAVI

C.MARTINS

SALVIO                                               GAITAN
                                                     SAVIOLA

CARDOZO

pedriouf

Infelizmente o dinheiro não estica para mim .. não vai dar para ir !

Shoky

Em principio vou ver este jogo...

Que maluco do crl que eu sai...faltar a aulas e tudo, 3 dias depois de perder o titulo na Luz para o Porto...
300 km...

Enfim...;D

sete

quero é ganhar este jogo e mostrar que somos os melhores(sem corrupção).e sem pagar àrbitros(já agora esse porco que vai ao trio de ataque quando é que leva uns murros nos cornos ?)

BENFIKA

Dei agora uma olhadela aos preços e até me assustei  :o  o país a atravessar uma crise gravissima, temos 3 jogos importantissimos em casa quase seguidos e apresentam estes preços... :disgust: é mesmo a pedir para ter no máximo 40 mil adeptos.

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2011, 19:19
Em principio vou ver este jogo...

Que maluco do crl que eu sai...faltar a aulas e tudo, 3 dias depois de perder o titulo na Luz para o Porto...
300 km...

Enfim...;D
shoky vou faltar às aulas e ir às seguintes de ressaca, também vou fazer 300km de carro ida e volta no mesmo dia. mas estarei em Eindhoven :D Pelo BENFICA crl