LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Benfica93

Eu fazia com todo o gosto 980km para lá e para cá só para ver o Glorioso! Mas, há sempre um mas...

jase25

Frustração do caralho não ir a este jogo. Tentei de tudo para convencer os meus velhos, mas de facto já respirei muito Benfica esta época, já gastei muito dinheiro com o Benfica, e ainda vou gastar mais.

Fui ver com a Académica, com o Hapoel (tudo decidido à última da hora), contra o Lyon, com o Porto nos 5-0, com o Stuttgart. E vou a Eindhoven, com mini-férias em Lisboa para ver contra o Beira-Mar, contra o Porto e depois ainda regresso ao Porto para ir a Coimbra ver a final. Conto ver alguns jogos das modalidades também...

Esta merda não fica nada barata, mas se há jogo em que gostaria de estar era este. Já com o Hapoel (que foi logo após o roubo de Guimarães) o meu impulso foi logo ir comprar bilhete para o jogo, mas de facto já tenho as cenas todas marcadas antecipadamente e não dá mesmo.

Bah, não se pode ter tudo. Quem lá for que grite por mim, se faz favor.

Exijo uma vitória contundente, sem espinhas.

Jonex

Estamos com muitas esperanças nesta competição, eu também tenho mas com moderação... nada de finais antecipadas porque já sabemos o que acontece depois de tanta ilusão.

poltergeist.SLB

Vou agora comprar o bilhete e lá farei 600km. Benfica sempre!

Já agora qual é a bancada em que ficam os adeptos adversários? É a do costume?

Mestre30

Citação de: BC em 04 de Abril de 2011, 20:36
Citação de: Mestre30 em 04 de Abril de 2011, 20:34
Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 20:30
O treinador do PSV parece k está a estudar bem o Benfica.. Podemos ter uma surpresa na quinta como ja aconteceu nesta Liga Europa.. Atenção Jesus
Espero é que o JJ também esteja a estudar bem a equipa do PSV!
Não acredito minimamente. Sinceramente... os últimos 2 jogos do Benfica em casa para a Liga Europa, mostrou claramente que o Jesus não estudou nem um pouco os adversários, e além disso desprezou-os.
Eu sei. Demos sempre 45 min de avanço. Contra o PSG na Luz isso quase que era fatal!

força Benfica

Citação de: poltergeist.SLB em 04 de Abril de 2011, 20:45

ya coca cola piso 0 ou até piso 3

Mestre30

Sim

Mestre30

Citação de: Jonex em 04 de Abril de 2011, 20:45
Estamos com muitas esperanças nesta competição, eu também tenho mas com moderação... nada de finais antecipadas porque já sabemos o que acontece depois de tanta ilusão.
Penso exactamente como tú......

iloy

vamos ver mas se este benfica nao joga o dobro mais vale esquecer

FR

patriarca

Vamos ver o que a sorte ou azar nos vai fazer, primeiro temos que os procurar, jogando no máximo e não podemos entrar no jogo como entramos com os Porcos ou jogamos com GARRA, Com amor á Camisola RESPEITANDO-A e Dignificando o Simbolo Sagrado que trazem ao Peito ou entãó mais vale arrumar as chuteiras e mais uma vez, para o ano é que é.

Mastercard

Compro o bilhete quinta, tenho toda a margem do Mundo, ainda vou poder escolher fila e tudo...

kicas

Citação de: força benfica em 04 de Abril de 2011, 20:48

ya coca cola piso 0 ou até piso 3

Isso é que é ser Benfiquista !!! Gritem la por mim pessoal !!! Carrega Benfica !

daviddgc

Temos tido olheiros a observar os jogos do PSV in loco?
"Eles" já vieram observar uns quantos.