LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

BC

Citação de: BrunoSlb811 em 05 de Abril de 2011, 12:58
Obrigado a quem respondeu, então vou lá hoje fazer-me sócio e compro logo bilhete para este jogo e o da taça.
É assim mesmo!!!

flsb

Citação de: BrunoSlb811 em 05 de Abril de 2011, 13:16
Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 13:13
Obrigado a quem respondeu, então vou lá hoje fazer-me sócio e compro logo bilhete para este jogo e o da taça.

Não te esqueças da foto e de uma fotocópia do BI! :)
Já tenho.Quando aderimos ao débito directo temos que levar comprovativo do nib?

Acho que só tens que colocar o NIB na janela do formulário em que é solicitado . Depois posta aqui o nº com que ficaste .

BestEagle26

Citação de: BrunoSlb811 em 05 de Abril de 2011, 13:16
Citação de: angimfm em 05 de Abril de 2011, 13:13

Não te esqueças da foto e de uma fotocópia do BI! :)
Já tenho.Quando aderimos ao débito directo temos que levar comprovativo do nib?

só tens de colocar o NIB... depois eles perguntam-te o banco e isso  O0

SLBCARLOS

como e que vai a procura de bilhetes??  vamos ter o estadio cheio??

Beduas

Ou damos cabo da eliminatória já no Estádio da Luz ou estamos fodidos.

Funki38

O pessoal está à espera do ordenado para comprar bilhete lol. Pk isto não está fácil e o preço dos bilhetes tb não ajuda!

50 mil na luz!

JM21

As bilheteiras agora fecham quando fecha a loja, certo?

BestEagle26

EU VOU!!!  :flagglorioso:

ainda não comprei bilhete... devo de comprar amanha.. para saber se o  meu pai também vai  :)

orlando77

Alguém que seja sócio, confirme na página oficial do BENFICA, quantos lugares ainda faltam vender (+/-). Thanks!

parras_bs

Fundamentalista SLB

Convenci dois colegas a ir ao jogo mas fiquei de comprar os bilhetes, qual o horário de funcionamento da loja? amanhã vou ao andebol e compro, se ainda estiver aberta.

smjagol

opah tenho bue inveja de voces k podem ir ver os jogos. quem me dera ter guito pra poder ir ca do meu alentejo ver o Glorioso à catedral. Ainda so la fui 2 x e foram dos melhores dias da minha vida. Por nos que estamos mais longe e que n temos possibilidades financeiras de acompanhar de perto o Glorioso, encham o estadio, apoiem a equipa ate ao ultimo apito do arbitro.
Dou mto valor a quem, com esta crise, ainda tem dinheiro pra poder acompanhar o Benfica. Pra mim de momento é impossivel mas assim que as coisas tiverem melhor gostava de me tornar socio.
Ja chega de falar mal dos jogadores. Eu n gosto do Cardozo e critico-o mtas x, outros o Roberto e etc mas ja chega. Vamos parar, no fim da epoca se fazem as contas, e até la vamos apoiar todos.
Saudações Benfiquistas  :flagglorioso: