LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Nortada

O importante é a Luz estar bem composta... e acordada.

SLBCARLOS

se com o que a direccao esta a fazer, o estadio nao tiver cheio e uma vergonha.

slbenfica_croft

Podem dizer k é vergonha esta campanha, mas a grande VERDADE a tal k ninguem quer falar, é k em PORTUGAL há um GRITANTE FALTA DE CULTURA DESPORTIVA.

E onde sente mais essa falta de cultura é precisamente no facto de não existir em PORTUGAL (em todos os clubes sem excepção) uma cultura de ida ao estádio SEMPRE independentemente dos resultados.

Não precisamos de dar o exemplo ingles, basta o holandes k é uma realidade em alguns aspectos semelhante, mas k ao contrario de nós cultiva desde cedo a ida ao estadio independentemente dos resultados da equipa.

Não havendo essa cultura, acho mto bem estas campanhas. Até porque na quinta pede-se estadio cheio e se calhar se não houvessem campanhas destas lá estavam 30 e tal mil nas bancadas, num estadio com capacidade para 65 mil, o k obviamente não atemoriza em nda.

E só tenho pena de estar em braga na quinta, senão ia ver o jogo.

rkc

RedStar1982

Ninguem com bilhete grátis oferece um para o meu amigo? Eu como sempre compei logo no tempo de reserva...

Sav1ola

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 20:53
ainda bem que não cheguei a comprar bilhetes... 2 grátis  :D

e para quem está ai a resmungar da oferta e bla bla bla... quando metem os bilhetes para a liga a 5€ e quem tem red pass pagou a 10€... não falam... mas isso é bem verdade...

Há quem tenha pago mais que 10€ pelo seu lugar, e houve isso dos 5€... aí já não piaram

Harlem

Receberam SMS do Benfica a dizer que têm direito a 2 bilhetes grátis para o jogo frente ao PSV?

slb4ever33

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 20:55
Citação de: slb4ever33 em 05 de Abril de 2011, 20:52
Tenho redpass e pago as quotas por débito directo e não recebi nada

eu recebi a mensagem à 10min  :)
Pode ser que ainda cá chegue alguma coisa.
Totalmente de acordo com os bilhetes de borla, mas o Benfica ou bem que mete os bilhetes a um só preço a época toda ou compensa os redpass. Quando estamos bem ai vai de subir os preços compensa ter o redpass, estamos mal vai de meter os bilhetes baratos (nada contra este facto) e oferecer dps bilhetes a quem já os tem.

red_eyes_mafia

O "fraco" schalke da Bundesliga, para informar o pessoal, vence 2-4 em Milão

trainmaniac

Andre_orton

alguém sabe se estes bilhetes podem ser "levantados" nas casas do Benfica?

red_eyes_mafia

ivodaniello

Citação de: red_eyes_mafia em 05 de Abril de 2011, 21:05
Ivo recebeste o meu pm?

Ja te respondo, tenho que ver isso do banco, estava a pensar mandar o teu bilhete para o Misteryeyes e ele dp leva-te em mãos, o que achas, para não haver atrasos nos correios e assim...