LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

[SAD]-Aigle Rouge

Olha olha eu é que me lixei, paguei 3 bilhetes a 50 € cada... Mas enfim estando a 2000kms de Portugal nao me da para ir ver jogos assim tantas vezes.
Compreendo a frustracao de muitos nesta medida; a direcao tem de acordar para a realidade do pais. A unica maneira de criar uma verdadeira moldura humana em todos os jogos é de ter preços a um nivel razoavel a todos os jogos ou fazer promoçoes para familias. Isso daria o habito aos jovens de ir ao estadio que é algo que se esta a perder. E so nos jogos mesmo importantes fazer restriçoes. Mas enfim espero ter um estadio cheio para o meu primeiro jogo este ano.
Um abraco

Sav1ola

Peca por tardia esta decisão, quem com RedPass + DD já comprou fica a arder, e até amigos de... porque podiam ir a borla.

DD

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:36
Citação de: DD em 05 de Abril de 2011, 21:36
Como não enchem com preços que poe, começaram a oferecer bilhetes...que grande cena...
Quem já comprou tem o dinheiro de volta?!!!!!

Achas mesmo?
Quem já comprou faz figura de parvo, que comprou bilhetes caríssimos.
Como é obvio era uma pergunta retorica... Incrivel mesmo...
Quando vi o teu comentario não tinha reparado na oferta, pensei que te estavas a queixar apenas do preço, mas depois de saber que ofereceram, percebi a tua revolta!!!!

BrunoSlb811

Bem fui hoje fazer-me sócio e comprei bilhete para este jogo enquanto podia ir de borla, mas caga-se nisso o que importa é estádio cheio.

diogo32

depois de ter gasto 99€ em bilhetes mais as despesas de envio (prefiro em papel do que no tlm), acho que deviam ter feito uma promoção do tipo 2 bilhetes pelo preço de 1, ou algo assim. agora fico 1bocado lixado, mas de qualquer forma, quero o melhor para o Benfica, e isso é o estádio cheio.

Ferreira29

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 05 de Abril de 2011, 21:39
Olha olha eu é que me lixei, paguei 3 bilhetes a 50 € cada... Mas enfim estando a 2000kms de Portugal nao me da para ir ver jogos assim tantas vezes.
Compreendo a frustracao de muitos nesta medida; a direcao tem de acordar para a realidade do pais. A unica maneira de criar uma verdadeira moldura humana em todos os jogos é de ter preços a um nivel razoavel a todos os jogos ou fazer promoçoes para familias. Isso daria o habito aos jovens de ir ao estadio que é algo que se esta a perder. E so nos jogos mesmo importantes fazer restriçoes. Mas enfim espero ter um estadio cheio para o meu primeiro jogo este ano.
Um abraco

E vender bilhetes noutros Pontos de Venda, como por exemplo escolas e faculdades.

slbenfica_croft

mas voces acham k eles fizeram isto por acaso???

eles sabem k os 35 mil da ordem vão sempre. E quiseram garantir esses ao preço normal.

Tudo o k vier depois é bonus.

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:49
mas voces acham k eles fizeram isto por acaso???

eles sabem k os 35 mil da ordem vão sempre. E quiseram garantir esses ao preço normal.

Tudo o k vier depois é bonus.

Óbvio. Os tansos, que por acaso são os gajos mais fiéis do clube, são sempre papados.

força Benfica

Central aborda recepção ao PSV
Luisão: "Contamos com o apoio dos adeptos"

O central brasileiro Luisão garantiu esta terça-feira, em declarações exclusivas à Benfica TV, que o grupo de trabalho já esqueceu o jogo do último domingo da Liga e que só pensa em conseguir um bom resultado frente ao PSV Eindhoven. Para isso, o número quatro apelou à presença dos adeptos na partida desta quinta-feira, dia 7 de Abril, no Estádio da Luz.

Em conversa com o canal de televisão do Clube da Luz, o futebolista afirmou que o grupo já está focado nos próximos encontros, nomeadamente na partida da Liga Europa com o PSV. "A primeira coisa que tem de ficar bem clara é que a tristeza desse jogo já faz parte do passado. Sabemos que não foi o resultado que queríamos, mas já estamos a trabalhar para o jogo importante de quinta-feira", assegurou.

O Benfica vai discutir o acesso às meias-finais da competição com a formação holandesa e Luisão espera que os adeptos não faltem à chamada no embate da 1.ª mão. "O adepto do Benfica é fiel e contamos com eles para dar uma resposta nesta quinta-feira. Que encham o estádio e apoiem a equipa ao máximo, pois podem ter a certeza que o grupo está a trabalhar de forma séria para lhes dar uma alegria", garantiu.

Luisão reforçou que a equipa fica mais forte quando tem o apoio fervoroso da sua massa adepta. "Sabemos que os adeptos do Benfica são diferentes, mesmo os jogadores mais experientes, que jogaram em vários lugares, tanto na selecção como noutros clubes, sabem que aqui é diferente", sublinhou Luisão, destacando: "Por incrível que apareça, quando os adversários pensam que nos vamos tornar mais fracos, o público levanta o moral da equipa e torna-nos mais fortes."

Luisão assegurou ainda que os "encarnados" vão dar tudo para conseguir um bom resultado frente ao PSV. "Como segundo capitão, digo que o grupo já está de cabeça erguida e ciente da próxima batalha nesta primeira-mão da eliminatória da Liga Europa. Assumo toda e qualquer responsabilidade, ao dizer que o grupo está com o pensamento de dar o máximo na quinta-feira."

Recordar que o Benfica-PSV Eindhoven tem início marcado para as 20h05 desta quinta-feira, dia 7 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futluisaoent_050411_77157.asp

diogo32

ao menos dêem os bilhetes a gente que faça barulho no estádio!

miguel_grh

Boas,

a que horas abre a bilheteira na Luz? já tentei ver no Site, mas não vislumbrei..

Obrigados

força Benfica

Citação de: miguel_grh em 05 de Abril de 2011, 21:52
Boas,

a que horas abre a bilheteira na Luz? já tentei ver no Site, mas não vislumbrei..

Obrigados

as 10h

RN

PRESENTE.

É nos momentos difíceis que se vêem os verdadeiros.

Rei

Apoiem o Benfica e deixem-se de merdas! Tomara eu ir a esse jogo, pagava por mim e mais 2 ou 3 se fosse preciso.

miguel_grh