LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:49
mas voces acham k eles fizeram isto por acaso???

eles sabem k os 35 mil da ordem vão sempre. E quiseram garantir esses ao preço normal.

Tudo o k vier depois é bonus.

Óbvio. Os tansos, que por acaso são os gajos mais fiéis do clube, são sempre papados.
trainmaniac não estou obviamente a criticar esses adeptos, mas é normal. No futebol os departamentos dos clubes relativos aos sócios e à gestão dos jogos fazem isto mta vezes.

Não achem k é só aki, porque estão enganados.

Gerrard

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 21:55
Apoiem o Benfica e deixem-se de merdas! Tomara eu ir a esse jogo, pagava por mim e mais 2 ou 3 se fosse preciso.

Parabéns para ti! Quando for grande quero ser como tu.

Rei

Citação de: Gerrard em 05 de Abril de 2011, 21:57
Apoiem o Benfica e deixem-se de merdas! Tomara eu ir a esse jogo, pagava por mim e mais 2 ou 3 se fosse preciso.

Obrigado. Talvez venhas a ser como eu.

BestEagle26

um conselho para quem comprou bilhete e agora tem 2 grátis...  vá um bocadinho mais cedo.. vá ao pe das bilheteiras e pergunte se alguem está interessado em comprar os dois bilhetes que têm à borla.. explicam a situação... nem que fassem uns euritos mais baratos... se as pessoas desconfiarem de serem falsos ou isso.. vocês dizem que pedem os bilhetes lá na hora... com as pessoas a ver  :)

RedJohn

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:57
trainmaniac não estou obviamente a criticar esses adeptos, mas é normal. No futebol os departamentos dos clubes relativos aos sócios e à gestão dos jogos fazem isto mta vezes.

Há promoções e promoções. Uma coisa é baixar o preço em alguns jogos, que a malta com cativo até compreende, outra é só avisar que se vão oferecer bilhetes quando já muitos os compraram.

MP_14

Então dá-me os 20€ que ja gastei para nada! Se te é indiferente e pagas por mais 2 ou 3. Não é por 20 € que morro, ou não. É simplesmente por uma questão de principio. Enganar o pessoal mais fiel?! Por favor...

Di_SLB

Porque é que eu não tenho direito a bilhetes se tenho cativo, débito directo e cotas em dia? :huh:
Pelo menos não recebi nada a indicar que tinha direito a eles!

Gerrard

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 21:58
Citação de: Gerrard em 05 de Abril de 2011, 21:57

Obrigado. Talvez venhas a ser como eu.

Não devo conseguir, é dificil...

totta

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2011, 22:00
um conselho para quem comprou bilhete e agora tem 2 grátis...  vá um bocadinho mais cedo.. vá ao pe das bilheteiras e pergunte se alguem está interessado em comprar os dois bilhetes que têm à borla.. explicam a situação... nem que fassem uns euritos mais baratos... se as pessoas desconfiarem de serem falsos ou isso.. vocês dizem que pedem os bilhetes lá na hora... com as pessoas a ver  :)

Ou mandem um aqui ao Je e fazem uma bela prenda :)

Gerrard

Citação de: Di_SLB em 05 de Abril de 2011, 22:03
Porque é que eu não tenho direito a bilhetes se tenho cativo, débito directo e cotas em dia? :huh:
Pelo menos não recebi nada a indicar que tinha direito a eles!

Pelo menos não sentes que fizeste figura de otária.

Almodovar

candogueiros ;D
malta, mas expliquem me la.. para ter direito a esses 2 bilhetes, é preciso ja ter comprado algum bilhete? e se é so para socios com debito directo, como é que eu quando os vou levantar, eles sabem se pago por D. Directo ou nao?

slbenfica_croft

Citação de: RedJohn em 05 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:57

Há promoções e promoções. Uma coisa é baixar o preço em alguns jogos, que a malta com cativo até compreende, outra é só avisar que se vão oferecer bilhetes quando já muitos os compraram.
e volto a repetir, é de proposito e é igualmente uma prática corrente entre os departamentos de gestão socios e jogos de variadissimos clubes por essa europa fora.

32 Benfica 32

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:49
mas voces acham k eles fizeram isto por acaso???

eles sabem k os 35 mil da ordem vão sempre. E quiseram garantir esses ao preço normal.

Tudo o k vier depois é bonus.

Óbvio. Os tansos, que por acaso são os gajos mais fiéis do clube, são sempre papados.

Train por ai não arranjas um bilhetenho a mais?? :ashamed:

Gerrard

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 22:04
candogueiros ;D
malta, mas expliquem me la.. para ter direito a esses 2 bilhetes, é preciso ja ter comprado algum bilhete? e se é so para socios com debito directo, como é que eu quando os vou levantar, eles sabem se pago por D. Directo ou nao?

Quando se vai levantar bilhetes de aniversário à bilheteira como é que eles sabem se fazes anos ou não? :huh: