LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

32 Benfica 32

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: xeriff em 05 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: Di_SLB em 05 de Abril de 2011, 22:03
Porque é que eu não tenho direito a bilhetes se tenho cativo, débito directo e cotas em dia? :huh:
Pelo menos não recebi nada a indicar que tinha direito a eles!

O mano já tem!
lol lol é para isso que servem os manos , o meu azar é que a minha não liga a bola e é forreta

A minha já tem ete, para o porto e para a final da taça da Liga.

rkc os teus bilhetes ja têm destino?

red_eyes_mafia

Citação de: Di_SLB em 05 de Abril de 2011, 22:19
Porque é que eu não tenho direito a bilhetes se tenho cativo, débito directo e cotas em dia? :huh:

O mano já tem!
Recebi agora mesmo também. Se soubesse tinha reclamado mais cedo! lol
O0

Rei

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:19
Se o estádio estiver com meia casa, como já ouvi dizer, é uma grande desilusão!
Mas infelizmente parece enraizado o sentimento de que a época já acabou, quando ainda pode haver muito a ganhar!

Aparecem todos no Jamor e nas meias finais da Liga Europa como de costume. Vai tudo, nem que seja do Alentejo ou do norte, aparecem todos logo para a festa.
Mentalidades!

Di_SLB

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 22:21
di, mete la o mail que recebeste, sff.. so para ver se fico esclarecido..
Caro Consócio (a) XXXXX,

OFERTA DE 2 BILHETES SLB x PSV EINDHOVEN

O jogo para os quartos de final da Liga Europa com o PSV Eindhoven é já esta 5ª feira, dia 7 de Abril às 20h05 e temos para lhe oferecer dois bilhetes adicionais para este jogo.

Esta oferta é exclusiva para este jogo, é limitada à disponibilidade de lugares e premeia-o por ser detentor de um REDPASS e ter o pagamento das suas quotas de Sócio por débito directo.

Para usufruir desta oferta apenas terá que se deslocar a uma bilheteira nas Casas do Benfica com sistema de bilhética, ao Bingo do Benfica ou às bilheteiras do Estádio da Luz e com o seu Cartão de Sócio, levantar os respectivos convites.

Saudações Benfiquistas,

Luís Costa
Director do Departamento de Sócios

rkc

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 22:22
Citação de: rkc em 05 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: xeriff em 05 de Abril de 2011, 22:17

O mano já tem!
lol lol é para isso que servem os manos , o meu azar é que a minha não liga a bola e é forreta

A minha já tem ete, para o porto e para a final da taça da Liga.

rkc os teus bilhetes ja têm destino?

Em pricnipio sim. Mas se não, meto aqui à venda.

RedJohn

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: RedJohn em 05 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:57
trainmaniac não estou obviamente a criticar esses adeptos, mas é normal. No futebol os departamentos dos clubes relativos aos sócios e à gestão dos jogos fazem isto mta vezes.

Não achem k é só aki, porque estão enganados.

Há promoções e promoções. Uma coisa é baixar o preço em alguns jogos, que a malta com cativo até compreende, outra é só avisar que se vão oferecer bilhetes quando já muitos os compraram.
e volto a repetir, é de proposito e é igualmente uma prática corrente entre os departamentos de gestão socios e jogos de variadissimos clubes por essa europa fora.

Se o fazem nestes moldes, é uma péssima gestão dos sócios. Não há ninguém que goste de se sentir enganado.

Rei

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 22:16
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:16
Eu acho que o Benfica decidiu isso porque nem nos quartos de final se enchia a luz. Talvez o Benfica pensasse que podia encher, e com este resultado frente ao Porto e com a fraca venda de bilhetes mais recentemente tenha surgido esta ideia. Sinceramente podiam ter feito isto de maneira diferente, mas revoltarem-se por isto acho um exagero. De qualquer forma, enviem emails a reclamar se acham isso incorreto.

Emails não, 5ª feira de manhã vão é ouvir-me em pessoa, que este ano já são episódios a mais.

Faz como melhor entenderes amigo. Tens direito a reclamar isso. Eu sinceramente se tivesse acontecido comigo não estaria muito preocupado.

Eu chateio-me, porque em tudo, tudo, tudo, esta direcção procura extorquir dinheiro aos sócios mais dedicados e que incondicionalmente aderem a tudo. Estava mais do que na cara que era importante termos uma grande casa, e que isso não era possível com os preços muito altos dos bilhetes numa altura como a que vivemos em Portugal. Porque é que não puseram preços simbólicos logo?
Assim lá extorquiram os do costume...

Como explicas os 30 e tal mil de Domingo? Esses estavam a preços simbólicos.
Train, os adeptos nunca iam a este jogo da Liga Europa acredita, ias ter meia casa mesmo com preços simbólicos, ainda por cima o jogo vai ser a uma quinta feira o que se torna ainda mais complicado para algumas pessoas.

SaviAimar

Citação de: VALEBEM em 05 de Abril de 2011, 22:19
Se o estádio estiver com meia casa, como já ouvi dizer, é uma grande desilusão!
Mas infelizmente parece enraizado o sentimento de que a época já acabou, quando ainda pode haver muito a ganhar!

Pois,va-se la perceber esta mentalidade!!
Falam que os jogadores são uns meninos que não sabem jogar com raça,mas depois há meninos que só vão à Luz em fases que estamos por cima e a dar espectaculo..
Estamos nos quartos da LIga Europa! Acordem!

Há uns anos fui ver o Benfica-Lille,1ºjogo da LIga dos Campeões,numa altura em que o Benfica estava em crise.Fui ao estádio e só estavam 30 mil adeptos.Mas uns 30 000 espantosos.Apoiaram o jogo todo! E vitória aos 91 minutos,golão do Micolli!

trainmaniac

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:26Como explicas os 30 e tal mil de Domingo? Esses estavam a preços simbólicos.
Train, os adeptos nunca iam a este jogo da Liga Europa acredita, ias ter meia casa mesmo com preços simbólicos, ainda por cima o jogo vai ser a uma quinta feira o que se torna ainda mais complicado para algumas pessoas.

O que eu vejo é muita gente por aqui que quer ir ver o jogo, mas que assume que se não for com esta oportunidade não poderia ir por causa dos preços. Dá que pensar.

redsky

A Luz tem que encher. Voces comecam e nos acabam-os com eles aqui para semana.

Forca Benfica. Proud to be red.

leather

Rei

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2011, 22:26Como explicas os 30 e tal mil de Domingo? Esses estavam a preços simbólicos.

O que eu vejo é muita gente por aqui que quer ir ver o jogo, mas que assume que se não for com esta oportunidade não poderia ir por causa dos preços. Dá que pensar.

Se tu o dizes. De qualquer das formas desconfio muito disso.

DD

Citação de: RedJohn em 05 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: RedJohn em 05 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 21:57
trainmaniac não estou obviamente a criticar esses adeptos, mas é normal. No futebol os departamentos dos clubes relativos aos sócios e à gestão dos jogos fazem isto mta vezes.

Não achem k é só aki, porque estão enganados.

Há promoções e promoções. Uma coisa é baixar o preço em alguns jogos, que a malta com cativo até compreende, outra é só avisar que se vão oferecer bilhetes quando já muitos os compraram.
e volto a repetir, é de proposito e é igualmente uma prática corrente entre os departamentos de gestão socios e jogos de variadissimos clubes por essa europa fora.

Se o fazem nestes moldes, é uma péssima gestão dos sócios. Não há ninguém que goste de se sentir enganado.
Se querem fazer isso para encher o estadio, que devolvam o dinheiro a quem se encontra na mesma situação, com debito directo e cativo e que já tenha comprado o bilhete!!!

d10s

Mas tambem vos digo uma coisa, prefiro os 40 mil de domingo, do que o estádio cheio de borlas sentados e calados.

O Ambiente domingo tava fenomenal até o roberto entrar em cena...

Vieri

Diz que são comó Porto!!! Mau! É pa levar 7 nas 2 mãos ? ::bater::