LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

VteX

Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta um deles pode ser o meu (detentor do redpass) ou se sao dois oferta na compra do meu?

Meio_metro

é mesmo isso.

QUEREMOS 11 HOMENS EM CAMPO. QUEREMOS A GARRA QUE VIMOS ATÉ BRAGA.

NEM QUERO IMAGINAR EM OUTRA COISA QUE NÃO UMA VITORIA.

TacuaraCardoso

Ninguém está a pensar reclamar com este tal sr.Luís Costa (Director do Departamento de Sócios) ? É que muito sinceramente, acredito que me critiquem por não concordar com esta campanha mas o que realmente está em questão é o tempo em que foi feita.

Eu e mais 8 amigos com débito directo e REDPASS gastámos 180 euros para agora cada um de nós ter 2 bilhetes à borla? Depois de esgotado o prazo de pagamento por MB, depois de esgotado o prazo de preferência para REDPASS fazem isto?

Não preciso de incentivos fora de horas para ir à bola porque quem la vai incentivar aqueles 11 jogadores sou eu!!!  Desculpem mas sinto me indignado com quem lançou esta campanha...

Se não fosse pelo amor ao clube perguntava-me qual a vantagem de pagar tudo a tempo e horas....

PS:Já cá não vinha há algum tempo, é sempre bom regressar.

Di_SLB

Citação de: rkc em 05 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Meio_metro em 05 de Abril de 2011, 22:38
Como está a venda de Bilhetes para o jogo?

Deve estar especatacular. Tanto que estão a oferecer 2 a quem tem redpass, débito directo e bilhete...
E cotas em dia (o que com débito directo é mais fácil). Não sei se é preciso já ter adquido bilhete...

Calvinehobbes

os bilhetes são adicionais, o que quer dizer que teremos de comprar 1 e assim darão os outros dois,,,é isso???

Almodovar

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 22:52
os bilhetes são adicionais, o que quer dizer que teremos de comprar 1 e assim darão os outros dois,,,é isso???

eu acho que é isto, pelo mail que  a di meteu..
aliás, so assim tem logica.. (se bem que ja avisam tarde, para pessoal que quisesse levar familias para junto de si.. mas ao menos nao é como se estava a discutir)

Diablo

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Abril de 2011, 22:49
Ninguém está a pensar reclamar com este tal sr.Luís Costa (Director do Departamento de Sócios) ? É que muito sinceramente, acredito que me critiquem por não concordar com esta campanha mas o que realmente está em questão é o tempo em que foi feita.

Eu e mais 8 amigos com débito directo e REDPASS gastámos 180 euros para agora cada um de nós ter 2 bilhetes à borla? Depois de esgotado o prazo de pagamento por MB, depois de esgotado o prazo de preferência para REDPASS fazem isto?

Não preciso de incentivos fora de horas para ir à bola porque quem la vai incentivar aqueles 11 jogadores sou eu!!!  Desculpem mas sinto me indignado com quem lançou esta campanha...

Se não fosse pelo amor ao clube perguntava-me qual a vantagem de pagar tudo a tempo e horas....

PS:Já cá não vinha há algum tempo, é sempre bom regressar.

Ainda digo mais. Isto é gozar com a cara daqueles que têm lugar cativo há cinco anos, que pagam tudo dentro dos prazos, que pagam o bilhete (20€!) no primeiro dia e depois não têm direito a uma única atenção/promoção durante estes anos todos, só por não terem débito directo. É uma VERGONHA!

Ainda temos que levar, durante as épocas que correm mal (ou seja, praticamente todas), com as promoções de jogos a 5€, promoções por ser a festa de despedida do jogador x ou y e o ....... mais velho!

Em vez de incentivar e tratarem bem aqueles que não viram costas ao clube, andam a fazê-los pensar no que fazer ao dinheiro do cativo na próxima época.

Obrigado direcção!

slb4ever33

Não, é 2 bilhetes de borla e pronto. Na sms é bem explicito "por ter redpass e DD tem direito a 2 bilhetes SLBxPSV. Oferta limitada à disponibilidade de lugares."

soubenfiquistaparasempre

eu que não tenho débito directo não tenho direito?

diogo32

se for 2bilhetes extra a quem já comprou o seu bilhete (para além do red pass e dd), acho mais correcto.

Almodovar

Citação de: slb4ever33 em 05 de Abril de 2011, 22:58
Não, é 2 bilhetes de borla e pronto. Na sms é bem explicito "por ter redpass e DD tem direito a 2 bilhetes SLBxPSV. Oferta limitada à disponibilidade de lugares."

do mail, destaco esta frase ''
O jogo para os quartos de final da Liga Europa com o PSV Eindhoven é já esta 5ª feira, dia 7 de Abril às 20h05 e temos para lhe oferecer dois bilhetes adicionais para este jogo.''

adicionais...
adicionais ao quê? ao bilhete ja comprado, so pode

sbremoved_28408

Boas

Estou confiante para esta eliminatória.Só espero que o estádio esteja cheio e era bom que não sofressemos golos em casa!

Só uma ideia, acreditando que chegamos à final  :clap1: . Tipo, as claques que fossem a Dublin podiam fazer uma coreografia de homenagem ao Feher dizendo qualquer coisa como: "Por ti Feher". Um pouco como o United fez em 2009 na homenagem ao sir Matt Busby. Acho que seria a melhor homenagem que lhe podíamos fazer, naquele que seria o momento mais alto da historia recente do Benfica!

slb4ever33

Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: slb4ever33 em 05 de Abril de 2011, 22:58

do mail, destaco esta frase ''
O jogo para os quartos de final da Liga Europa com o PSV Eindhoven é já esta 5ª feira, dia 7 de Abril às 20h05 e temos para lhe oferecer dois bilhetes adicionais para este jogo.''

adicionais...
adicionais ao quê? ao bilhete ja comprado, so pode
Sim eu também li o mail e tem lógica interpreta-lo desse modo mas se assim fosse quem ainda não tinha comprado o bilhete não recebia sms e há casos assim. Mas pronto não há nada como chegar há bilheteira e perguntar se ganha a sms ou o mail

TacuaraCardoso

Diablo, percebo te perfeitamente e acho que é uma falhar não haver atenção para sócios como eu e tu que ano após ano renovam o cativo.

O adicional está aí só para enganar. Quem tem débito directo e REDPASS tem esta promoção independentemente de ter já comprado ou não. Ponto final.