LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Almodovar

Citação de: slb4ever33 em 05 de Abril de 2011, 23:07
Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 23:02
Citação de: slb4ever33 em 05 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 22:52
os bilhetes são adicionais, o que quer dizer que teremos de comprar 1 e assim darão os outros dois,,,é isso???
Não, é 2 bilhetes de borla e pronto. Na sms é bem explicito "por ter redpass e DD tem direito a 2 bilhetes SLBxPSV. Oferta limitada à disponibilidade de lugares."

do mail, destaco esta frase ''
O jogo para os quartos de final da Liga Europa com o PSV Eindhoven é já esta 5ª feira, dia 7 de Abril às 20h05 e temos para lhe oferecer dois bilhetes adicionais para este jogo.''

adicionais...
adicionais ao quê? ao bilhete ja comprado, so pode
Sim eu também li o mail e tem lógica interpreta-lo desse modo mas se assim fosse quem ainda não tinha comprado o bilhete não recebia sms e há casos assim. Mas pronto não há nada como chegar há bilheteira e perguntar se ganha a sms ou o mail

eu nao recebi nada, mas eu nao pago por DD (é uma vergonha ser so para DD, mas pronto.. )

32 Benfica 32

Ainda para mais com esta promoção temos OBRIGAÇÃO DE TER LOTAÇÃO ESGOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almodovar

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 23:11
Ainda para mais com esta promoção temos OBRIGAÇÃO DE TER LOTAÇÃO ESGOTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas ainda ninguem a entedeu ;D

xMAXx

já tinha comprado o meu via red pass mas assim sendo levo +2 maganos para sermos muitos lol :D CARREGA BENFICA

red_eyes_mafia

Citação de: 32 benfica 32 em 05 de Abril de 2011, 23:11
é mesmo por nao termos lotação esgotada que está a haver esta promoção =// esperemos que mesmo assim, encha

klik

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Abril de 2011, 22:42
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: d10s em 05 de Abril de 2011, 22:31
Mas tambem vos digo uma coisa, prefiro os 40 mil de domingo, do que o estádio cheio de borlas sentados e calados.

O Ambiente domingo tava fenomenal até o roberto entrar em cena...

Mesmo. Infernal, arrepiante. Até por isso o que se seguiu foi um vexame...

Foi uma total falta de respeito para com os Sócios mais fieis.
não foi só o Roberto.

toda a equipa esteve MISERÁVEL E PATÉTICA. Foi seguramente uma das piores exibições da era Jesus. O resultado foi falso, eles foram sempre melhores e mereciam ter vencido por mais. O 5-0 no dragão a nivel de exibição foi pouco pior k a exibição de domingo.

Aliás, qdo ao 5 segundos de jogo, o porto ganha o primeiro canto, isso diz logo da forma PATÉTICA como a equipa entrou em campo.

A equipa esteve PÉSSIMA e os adeptos do BENFICA não mereciam isso.

Mas k fique claro k mesmo antes do frango do Roberto, já o porto nos tinha encostado às cordas e já nós nem 2 passes de seguida faziamos...UMA VERGONHA ENORME.

que comentario descabido , desculpa la..... O Porto controlou o JOGO, trocou a bola etc.. Apanhou a ganhar-se muito cedo. Agora oportunidades de golo na primeira parte tiveram uma... foi a que deu o Penalti, mais nada!!! Na 2º parte voltaram a controlar, mesmo com pouca bola, mas oportunidades de golo novamente apenas 2... e uma delas irregular pois o Falcao rouba a bola com a mão!!!

O Benfica jogou mal, mas dai o Resultado a ser assim tão descabido, enfim!!

Diablo

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Abril de 2011, 23:07
Diablo, percebo te perfeitamente e acho que é uma falhar não haver atenção para sócios como eu e tu que ano após ano renovam o cativo.

O adicional está aí só para enganar. Quem tem débito directo e REDPASS tem esta promoção independentemente de ter já comprado ou não. Ponto final.

Então e os outros? Porque é que as promoções só calham aos que têm débito directo? Bastaria perceber se as quotas estavam em dia ou não. Seria a mesma coisa! Nós pagamos exactamente a mesma quantia, apenas com a diferença do dia do mês. Isto é um atentado a quem faz o esforço por acompanhar a equipa ano após ano e depois é posto de lado, apenas devido à forma como faz todos os pagamentos (com TUDO em dia e sempre dentro dos prazos).

soubenfiquistaparasempre

Citação de: xMAXx em 05 de Abril de 2011, 23:14
já tinha comprado o meu via red pass mas assim sendo levo +2 maganos para sermos muitos lol :D CARREGA BENFICA
desculpa perguntar mas tens débito directo? é que eu tenho redpass mas nao tenho débito directo. nao sei se tenho direito aos bilhetes... :\

Almodovar

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Abril de 2011, 23:07
Diablo, percebo te perfeitamente e acho que é uma falhar não haver atenção para sócios como eu e tu que ano após ano renovam o cativo.

O adicional está aí só para enganar. Quem tem débito directo e REDPASS tem esta promoção independentemente de ter já comprado ou não. Ponto final.

Então e os outros? Porque é que as promoções só calham aos que têm débito directo? Bastaria perceber se as quotas estavam em dia ou não. Seria a mesma coisa! Nós pagamos exactamente a mesma quantia, apenas com a diferença do dia do mês. Isto é um atentado a quem faz o esforço por acompanhar a equipa ano após ano e depois é posto de lado, apenas devido à forma como faz todos os pagamentos (com TUDO em dia e sempre dentro dos prazos).

nem mais..
e outra é as promoçoes de aniversario.. acabaram com elas, e agora é so oferta no facebook e companhia

Diablo

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 05 de Abril de 2011, 23:17
desculpa perguntar mas tens débito directo? é que eu tenho redpass mas nao tenho débito directo. nao sei se tenho direito aos bilhetes... :\

Bem podes esperar por eles. Hão de aparecer quando fizeres a carta de rescisão de sócio ou algo parecido.

Calvinehobbes

o adicional é para quem comprou e para qeum ainda não comprou...eu , por exemplo, ainda não tinha comporado e recebi o mail...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 23:19

Bem podes esperar por eles. Hão de aparecer quando fizeres a carta de rescisão de sócio ou algo parecido.
só por não ter débito directo?

32 Benfica 32

Citação de: Calvinehobbes em 05 de Abril de 2011, 23:19
o adicional é para quem comprou e para qeum ainda não comprou...eu , por exemplo, ainda não tinha comporado e recebi o mail...

Os teus bilhetes de borla ja têm destino???

Diablo

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 05 de Abril de 2011, 23:21
Citação de: Diablo em 05 de Abril de 2011, 23:19

só por não ter débito directo?

Tcharan! É brilhante, não é? Salve Vieira! Salve direcção!

Calvinehobbes

eu ainda não comprei...

estou a ponderar...€€€ está complicado...