LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Tapion

d.blow

Afonso

Espero mais uma grande noite de competições europeias na Catedral da LUZ, adeptos precisam-se, o estádio tem de encher!!!

fil85

S
Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 09:07
Espero mais uma grande noite de competições europeias na Catedral da LUZ, adeptos precisam-se, o estádio tem de encher!!!

Sera que o Estádio vai encher? Tenho dúvidas..não percebo os benfiquistas..numa altura em que temos tanto para conquistar e registar uma página dourada do nosso clube..

Blitz

Afinal, felizmente, vou estar presente. Eu e mais um amigo!

Força Benfica!

VodkaBoy

A direccao (atraves do departamento de marketing - ahh grande Luis Costa) ja se disponibilizou a oferecer bilhetes a quem tem cativo e debito directo como modo de pagar as quotas. So acho pena a que se tenham lembrado disto a "apenas" dois dias do jogo... Quem ja tinha comprado bilhete antes desta "promocao" bem se lixou...

De resto acho que vai estar um bom ambiente, de apoio a equipa, pois esse e o apanagio dos benfiquistas.

YapeQdm

alguem mke arranja bilhete para sagres piso 0 preço de SerBenfiquista.. lool

ou se nao for possivel para outra bancada..

bda9

Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 10:12
A direccao (atraves do departamento de marketing - ahh grande Luis Costa) ja se disponibilizou a oferecer bilhetes a quem tem cativo e debito directo como modo de pagar as quotas. So acho pena a que se tenham lembrado disto a "apenas" dois dias do jogo... Quem ja tinha comprado bilhete antes desta "promocao" bem se lixou...

De resto acho que vai estar um bom ambiente, de apoio a equipa, pois esse e o apanagio dos benfiquistas.

Claro que eles não iam fazer a oferta antes do pessoal comprar bilhetes, isso diminuía muito a receita... e provavelmente estão a fazer a oferta porque os bilhetes estarão a a vender mal. Acho bem, se contribuir para encher mais o estádio.

osanto

Tenho redpass e DD e comprei o meu bilhete dentro do prazo.... depois disso dizem q me oferecem dois bilhetes, neste cenário onde é q eu como sócio e com cativo benificio com esta merda?

Esta merda já parecem as campanhas da ZON novos clientes têm direito a tudo os que já sao que se foXXX...

Desta vez vou ao estadio e vou fazer uma reclamação por escrito tou farto de pagar e nao ver nada.... é o bilhete do aniversario, sao bilhetes a 7,5€, sao compre um leve 2... e quem ja pagou? chupa no dedo....

Tá na hora de sermos mais respeitados...

VodkaBoy

Citação de: bda9 em 06 de Abril de 2011, 10:41
Citação de: VodkaBoy em 06 de Abril de 2011, 10:12

Claro que eles não iam fazer a oferta antes do pessoal comprar bilhetes, isso diminuía muito a receita... e provavelmente estão a fazer a oferta porque os bilhetes estarão a a vender mal. Acho bem, se contribuir para encher mais o estádio.
Nada contra promocoes para encher o estadio, ate porque independentemente das promocoes eu (dentro do possivel) estou la sempre de ha 3 anos a esta parte (desde que comecei a trabalhar a serio e que tive rendimentos que mo permitem)
Agora peco simplesmente a quem de direito que me respeite a mim e a quem, como eu, nao se guia por conjunturas para apoiar o Benfica (dentro e fora de casa) e que e sistematicamente penalizado nestas coisas.
Nem tudo e mau no entanto.
Por exemplo, uma coisa muito boa que se conseguiu implementar ao longo dos ultimos dois anos, e o direito de preferencia dos cativos sobre os bilhetes para os melhores jogos fora. Premeia-se quem com esforco e dedicacao esta la mais vezes que os outros e que nao necessita de incentivo promocionais para ir a bola.

Red Eyes

Só uma grande exibição com um bom resultado me vai fazer perder esta azia...

Messi87

Treino desta 4.ª feira
Airton condicionado e Nuno Gomes em tratamento

O médio brasileiro Airton trabalhou, esta quarta-feira, de forma condicionada no Caixa Futebol Campus, dando mais um passo na recuperação a uma mialgia na face posterior da coxa direita.

O defesa Maxi Pereira e o médio Carlos Martins voltaram igualmente a fazer treino condicionado. Os dois atletas debelam mialgias de esforço.

Já o médio Ruben Amorim continua a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio, em virtude de uma tendinose rotuliana bilateral.

Depois de ter sido operado a uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo na última segunda-feira, o avançado Nuno Gomes começou esta quarta-feira a fazer tratamento.

Recordar que o Benfica preparou o encontro de quinta-feira com o PSV Eindhoven, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A partida tem início marcado para as 20h05.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_060411_77173.asp

daniel slb

perder a azia vai ser dia 20 mas hoje e muito importante ganhar sem sofrer golos