LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Sickness:SLB

Citação de: daniel slb em 06 de Abril de 2011, 11:31
perder a azia vai ser dia 20 mas hoje e muito importante ganhar sem sofrer golos

Quem, o Chelsea ou o Barcelona?

VivaoBenfica

Pelo que acabei de ler no jornal vão lá estar 50 000!... SEMPRE FIÉIS!  :slb2:

PattyBrooks

Acredito, hoje, porque acordei bem-disposta, numa grande noite europeia dos nossos jogadores. Creio que irão dar uma resposta ao nível dos melhores momentos da época, e resolver em casa a eliminatória.

FORÇA BENFICA!

Sickness:SLB

Um apelo à equipa: tentem não dar 45 minutos de avanço!

Red Eyes

perder a azia vai ser dia 20 mas hoje e muito importante ganhar sem sofrer golos
Espero que tenhas razão. Porque não queria passar da azia para o vómito... :-X

BestEagle26

FDX... tanta gente  :-X

vou já hoje à tarde à Nazaré pedir os meus bilhetes   ::)

Rei

Citação de: Red Eyes em 06 de Abril de 2011, 11:49
Espero que tenhas razão. Porque não queria passar da azia para o vómito... :-X

O Benfica felizmente depois do que se passou, tem essa oportunidade para os conseguir derrotar e assim abafar um pouco o campeonato deles no final da temporada. Era bom a equipa unir-se tal como os adeptos e ganhar o resto dos jogos.

coyote5

Recebi um mail para aderir ao debito directo que eles oferecem 2 bilhetes para amanha, mas eu nao tenho red pass :s

Não irei aderir porque nao sou eu que pago as quotas :\

BestEagle26

VALHA-ME DEUS.... na net tive a ver e existem poucos bilhetes já...  :-X :-X :-X

só espero ainda arranjar agora à tarde  :-X

coyote5

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 12:03
VALHA-ME DEUS.... na net tive a ver e existem poucos bilhetes já...  :-X :-X :-X

só espero ainda arranjar agora à tarde  :-X

tas a gozar?

64mil amanha na luz? :o

Ramiro Lopes

Citação de: Di_SLB em 06 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: 46Rossi em 06 de Abril de 2011, 11:37
grande fila nas bilheteiras:

http://www.youtube.com/watch?v=-OhHBRqqOV8&feature=youtu.be

:)
Fdx!!!!!!!!! Que abuso!
Foi preciso as borlas, mas pronto...
Como fiquei contente por ver isso! É pena terem colocado preços tão elevados que obrigaram a dar bilhetes de borla depois...
Mas o que importa é que o Inferno da Luz volte! :metal: