LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

BestEagle26

Citação de: coyote5 em 06 de Abril de 2011, 12:04
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 12:03
VALHA-ME DEUS.... na net tive a ver e existem poucos bilhetes já...  :-X :-X :-X

só espero ainda arranjar agora à tarde  :-X

tas a gozar?

64mil amanha na luz? :o

não...coca-cola piso 3 superior não tem.... piso 3 inferior tem poucos...  sagres piso 3 superior e inferior tem poucos...  no piso 0 poucos... centrais piso 3 superior mesmo em cima só.... centrais piso 3 inferior só quase de topo  :-X

Riquelme_10

[R]

Só recebi ontem à noite a mensagem. Se às 14h30 não conseguir bilhete na casa, vai ser frustrante.

Red Eyes

Riquelme_10

mosto_slb

Quem tem direito a receber essa oferta? Só os Red Pass?

sammer

pica_foices

angimfm

Desculpem o off-topic... Mas preciso de saber se é normal o pictograma dos bilhetes por sms ser minúsculo?? Eu imaginava que fosse tipo um código de barras a ocupar o ecrã do tlm, mas em vez disso recebi uma imagem normalíssima com lugar, fila, etc e um mini código ou pictograma.

Costumo comprar bilhetes por sms, mas bilhetes público é a primeira vez e queria saber se é normal!  :)

Humm.. Tb acho que vai estar bem composto. Pelo menos os topos, onde os bilhetes são os mais baratos, estão quase cheios. Vamos Benfica!!

T1n0_SLB

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:27
Esses bilhetes podem ser levantados amanhã?

não irá haver bilhete ara levantar amanha, o meu primo foi levantar os meus e ligou-me a dizer que está uma fila enorme.

sammer

acns

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:31
Então mas... vai estar esgotado?
Segundo o site, praticamente todos os pisos têm bilhetes disponíveis ainda. Mas parece que as filas na Luz são grandes. Espero que encha!

Riquelme_10