LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

sammer

Citação de: acns em 06 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:31
Então mas... vai estar esgotado?
Segundo o site, praticamente todos os pisos têm bilhetes disponíveis ainda. Mas parece que as filas na Luz são grandes. Espero que encha!

Pronto. Então, repito a pergunta... Com bilhetes disponíveis, que existirão de certeza, esses tais bilhetes podem ser levantados amanhã?

amlslb

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2011, 11:47
Um apelo à equipa: tentem não dar 45 minutos de avanço!
x2 ! Nós ajudaremos com o resto !
Vai estar uma excelente casa ( para mim o indicador é dado pela ocupação do piso 3 inferior da bancada Coca-Cola ) e a vontade é muito grande de esquecer o ultimo jogo .
Rumo a Dublin ! :slb2:

T1n0_SLB

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: acns em 06 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:31
Então mas... vai estar esgotado?
Segundo o site, praticamente todos os pisos têm bilhetes disponíveis ainda. Mas parece que as filas na Luz são grandes. Espero que encha!

Pronto. Então, repito a pergunta... Com bilhetes disponíveis, que existirão de certeza, esses tais bilhetes podem ser levantados amanhã?

Essa já não sei te dizer

[R]

Essa fila no estádio é puro circo. Cheira-me a candonga. Ainda no domingo ninguem tinha interesse em ir lá...

BestEagle26

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 12:40
Essa fila no estádio é puro circo. Cheira-me a candonga. Ainda no domingo ninguem tinha interesse em ir lá...

como assim?  :huh:

d10s

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 12:40

borlas...

Sav1ola

Royal_Flush

Eu continuo na minha, vamos vencer esta competição e com isso acabar com um jejum de 48 anos.

Sir_Myon

diogo32

Vamos jogar contra 1equipa que não perde há mais tempo que o porto na Liga Europa e não vejo nenhum jornal a dizer que são favoritos. o PSV tem boa equipa e não vai ser fácil, mas acredito na passagem!

Royal_Flush

O Benfica tem mais que obrigação de ultrapassar o PSV. É uma boa equipa mas sinceramente inferior à nossa. Vi alguns jogos do PSV este ano e não são nenhum papão.

Ainda para mais estão numa luta feroz para vencer a liga holandesa, onde acabaram de perder o primeiro lugar para o Twente.

flsb

Phant

Para além da sempre excelente análise do Rui Malheiro, não deixem também de ler o que escrevi no Chama Gloriosa sobre o PSV.

Carrega Benfica! :metal:

Ieyasu

Também passei agora no estádio, cum catano, a fila chegava cá fora. Mas parecia que as antigas bilheteiras estavam abertas, ou então era o pessoal a olhar para os preços.

Nem parei o carro, lol