LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Palmeirinha

Citação de: Ieyasu em 06 de Abril de 2011, 13:22
Também passei agora no estádio, cum catano, a fila chegava cá fora. Mas parecia que as antigas bilheteiras estavam abertas, ou então era o pessoal a olhar para os preços.

Nem parei o carro, lol
pelo que vi agora no site...duvido que ainda existam 1000 bilhetes... deve esgotar ainda hj. O melhor é mesmo ir a uma casa do benfica. Para além das borlas para este jogo, continuam disponiveis as borlas do mês de fevereiro e que não foram utilizadas. Tive sorte em passar por uma casa do benfica meia hora depois de receber a sms...

Mipa

Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: acns em 06 de Abril de 2011, 12:33
Citação de: sammer em 06 de Abril de 2011, 12:31
Então mas... vai estar esgotado?
Segundo o site, praticamente todos os pisos têm bilhetes disponíveis ainda. Mas parece que as filas na Luz são grandes. Espero que encha!

Pronto. Então, repito a pergunta... Com bilhetes disponíveis, que existirão de certeza, esses tais bilhetes podem ser levantados amanhã?
Olha que eles no mail e sms fazem ressalva ao facto de ser limitado à disponibilidade.

Quando vi o tamanho da fila que estava no estádio fui ao bingo e tinha 4/5 pessoas à frente. Já há bastantes sectores esgotados.

Palmeirinha

Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 13:27
Segundo o site, praticamente todos os pisos têm bilhetes disponíveis ainda. Mas parece que as filas na Luz são grandes. Espero que encha!

Pronto. Então, repito a pergunta... Com bilhetes disponíveis, que existirão de certeza, esses tais bilhetes podem ser levantados amanhã?
Olha que eles no mail e sms fazem ressalva ao facto de ser limitado à disponibilidade.

Quando vi o tamanho da fila que estava no estádio fui ao bingo e tinha 4/5 pessoas à frente. Já há bastantes sectores esgotados.
Estive a ver as vendas no site...duvido que cheguem para essa fila os bilhetes q ainda estavam disponiveis. dei-me ao trabalho de ver a disponibilidade sector a sector.

Ieyasu

Também se vende no bingo? O bingo ainda é no metro do Colégio Militar?

Ieyasu

Com esta "promoção" não é possível adquirirmos através do site? Estou a finalizar mas aparece o preço a pagar, lol

[R]

Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 12:45
Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 12:40
Essa fila no estádio é puro circo. Cheira-me a candonga. Ainda no domingo ninguem tinha interesse em ir lá...

como assim?  :huh:

Gente que não pode ou não quer ir levanta os bilhetes a que tem direito e no dia faz negócio abaixo do preço da tabela? Quem fica fodido com isto é quem é de fora e não vai para lisboa no dia sem ter garantia de bilhete.

MiguelRibeiro

precisavamos de um resultado expressivo e contundente, para o que resta de temporada! 3-0 ou 4-0 era lindo!

até a derrota com o Porto era esquecida...

Filipe F

Bem, cheguei ao estádio por volta das 12:30 para levantar um bilhete dos dois que me ofereciam por ter red pass e pagamento de quotas por DD, visto que eu já tinha pago o meu lugar, o bilhete era para o meu cunhado, e a filha era enormeee... É impressionante o nosso poder, enorme Benfica!

Ieyasu

Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: BestEagle26 em 06 de Abril de 2011, 12:45
Citação de: [R] em 06 de Abril de 2011, 12:40
Essa fila no estádio é puro circo. Cheira-me a candonga. Ainda no domingo ninguem tinha interesse em ir lá...

como assim?  :huh:

Gente que não pode ou não quer ir levanta os bilhetes a que tem direito e no dia faz negócio abaixo do preço da tabela? Quem fica fodido com isto é quem é de fora e não vai para lisboa no dia sem ter garantia de bilhete.

O Benfica também não se preocupa muito com isso, agora com as bilheteiras dentro do espaço comercial não sei, mas antes com as bilheteiras cá fora, estavas a ver o preço dos bilhetes e tinhas malta a chatear a perguntar se querias bilhetes, nem fazia ideia quando é que pediam, dizia logo que não, lá continuavam a insistir, bastava dizer que era sócio e desamparavam a loja.

Na altura em que davam 1 bilhete para acompanhante e ainda 3 bilhetes a 10€, por fazeres anos, se os gajos ouvissem aquilo, não te largavam para comprares os 3 bilhetes para eles, fdx, só apetecia chamar a policia

[R]

Eu recebi a sms ontem à noite, já nada podia fazer e já tratei de saber a que horas posso passar na casa a tentar conseguir bilhete. Por acaso quinta é folga do trabalho e dá para ir à Luz. Mas estou a ver que vou ficar em casa a ver na tv. O timming da mensagem também foi para não deixar cadeiras á mostra, apenas. Da última que vez que a benece foi dada foi com antecedência e não a 48 horas do jogo com o cu apertado.

KingSize

Não sei se já aqui disseram, mas Toivonen não joga amanha! Boa notícia..

Mipa

Citação de: Ieyasu em 06 de Abril de 2011, 13:33

Vende e é aí mesmo.

Ieyasu

Citação de: Mipa em 06 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: Ieyasu em 06 de Abril de 2011, 13:33

Vende e é aí mesmo.

Thanks!

Sav1ola

As ameaças são o Berg e o Dzsudzsák?

Era nice se alguém fizesse um pequeno texto sobre os jogadores em destaque no PSV ou se tiverem um link para tal...
E já agora também uma opinião sobre o redes deles...

Palmeirinha

Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2011, 13:56

Não sei se já aqui disseram, mas Toivonen não joga amanha! Boa notícia..
É impressão minha...ou tens andado desaparecido?