LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

misteryeyes

Fdx, queria ir descansadinho amanhã comprar o meu bilhete e ver o jogo, e tou a ver a que a solução vai ser mesmo comprar na candonga, enfim...
A alguma alma caridosa que me possa arranjar 1 bilhete, estou disposto a pagar o preço do respectivo, em finos para não ter de dar €€ a esses chulos que os vão lá estar a vender...
Se alguém estiver na disposição de me ajudar para além da minha enorme gratidão, reafirmo que terá a sua compensação em finos :D :D, pf que me manda PM

Hugocarvalhoslb

Partizan

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2011, 16:00
Citação de: Gaspar em 06 de Abril de 2011, 15:59
entao cada socio poderia levantar 4 bilhetes ?
0.. (partizan) pelo que se diz, ja nao ha..
fica mas è a ver o derby com o red star, que comecou agora..
Isto está um pouco confuso, noutro tópico fala-se que quem tem Red Pass (que é o meu caso) pode levantar bilhetes, aliás, só quem tem Red Pass é que poderá levantar bilhetes...

alwaySLB

A minha opiniao relativamente a este tipo de ofertas seria totalmente favoravel em jogos da Taça de Portugal com clubes mais pequenos, onde se sabe que nunca se tem mais de 20/25 mil pessoas (infelizmente), para os socios terem possibilidades de cativar outro pessoal a ir apoiar o SLB que nao iriam sem ser de borla (por falta de posses etc).
Este tipo de oferta seria bom tambem nos jogos em casa que faltam no campeonato porque se sabe que agora apenas os 20/25 mil fieis que vao sempre la irao estar.

Agora num jogo dos Quartos de Final da Liga Europa, acho isto totalmente ridiculo. Mesmo que nao ficasse casa cheia, ate a hora do jogo no minimo 45 a 50 mil bilhetes seriam vendidos (na pior das hipoteses).
Sei de alguns socios que iriam apenas comprar bilhete amanha no estadio por morarem longe, e deste modo ficaram impedidos de ir ver a bola.

Deste modo o SLB hipotecou a possibilidade de angariar mais uns milhares de receita e gozou com os socios que, como eu, ja tinham comprado o bilhete ha muitos dias atras.

Resta-me desejar que os socios que adquiriram os bilhetes de oferta, os deem a pessoal que va ao estadio para apoiar o clube do inicio ao fim e nao a quem gosta mais de ir ao cinema.

http://www.diariodeumultra.blogspot.com

BC

Sim, nisto tudo ao menos que o Estádio esteja cheio...

JotaTê

Citação de: BENFIKA em 06 de Abril de 2011, 16:05
Ja que se espera estadio cheio era altura para se fazer uma coreografia colectiva, mas isso já era pedir muito.

Acho que aquele pano dos 50 anos da Delta ainda deve lá andar. Estas são as coreografias Benfica século XXI, ou então bate palmas tipo braguilha. Deve ser isto que é o Inferno da Luz de que falam acima. Suspeito que pouca gente faça hoje idéia do que é (era) o Inferno da Luz, mas eu sou um optimista e acreditemos que vamos apoiar a equipa, mesmo sem Inferno.

red_[M]

amanha temos de evitar sofrer primeiro, como aconteceu contra o psg e contra o estugarda...
o javi nao pode jogar sozinho no meio-campo, o peixoto seria uma boa soluçao para jogar ao lado dele..

BestEagle26

Alguem que tenha 2 bilhetes que queira vender.. manda PM sff  O0

xMAXx

BestEagle26

Como já aqui foi dito é muito estranho o piso 3 superior da coca-cola  estar lotado... quem tem bilhetes gratis é para qualquer lado do estádio... deviam de ir para as centrais normalmente... numa manha venderem esta quantidade toda de bilhetes  :confused:

Ludwig van

Citação de: BC em 06 de Abril de 2011, 16:14
Sim, nisto tudo ao menos que o Estádio esteja cheio...
Exacto.

E até parece que isso é algo secundário.

diogo32

uma coisa é queixarem-se porque já tinham comprado e podiam ter de borla, outra coisa é terem optado por não comprar e dizerem que não foram a tempo de ter os bilhetes "a que tinham direito", os detentores de red pass tiveram imenso tempo para comprar bilhete, tal como os restantes sócios, e neste jogo até o público em geral, dado que a venda abriu logo a todos.

Glorious Eagle

Quem se deslocou ao Estádio da Luz e não consegue bilhete aproveite e compre para a meia-final da Taça de Portugal ou para a final da Taça da Liga. Hoje, foram as filas que vimos. Anteontem, antes da oferta, quando lá fui comprar bilhetes para o jogo com o Paços de Ferreira, estava uma (!) pessoa a comprar para o jogo de amanhã.

diableimage

Este jogo é daqueles que o vencedor vai ser quem defender melhor :)

xMAXx

por acaso ia com ela fisgada de pedir os 2 + o meu red pass para a central mm atrás dos bancos,mas vou para o meu lugar normal "sozinho" lol